• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo Secreto Literário 2021

É ótimo em caso de o remetente não ser encontrado e você nunca poder provar nos Correios que foi você quem mandou para recuperar o pacote. :timido:
Não, a gente tem que preencher aquele papelzinho que vai grudado no pacote, lá tem o nome e endereço do remetente e eu pedi pra moça dobrar de maneira a não aparecer meu nome. =]

[modo invasão]Quando eu participei de amigo secreto do meia, eu criei um gmail amigosecreto e criei uma conta no submarino chamada amigo secreto com esse email, pra ficar tudo bem secreto rs

Como o submarino deixava na época mandar recado quando era pra presente, pude mandar a mensagem por la :)[modo invasão off]

Alguém desmente logo qual é o enrolo? Eu já crente de que Biel era Bartleby e agora parece que não é mais. :humpf:
Blandz, Biel é o Bartleby, mas o Loveless também se chama Gabriel. Nós estávamos brincando porque o Mavericco, quando viu que a pessoa que o tirou se chamava Gabriel, mandou mensagem de agradecimento para o Bartleby, mas quem o tirou foi outro Gabriel, o Loveless.​

fiquei tão confusa com a revelação desse amigo secreto que precisei escrever num papelzinho

ME TIROU ************
TIREI *************

para não esquecer quando for a minha vez. por exemplo, agora falaram em pessoa maravilhosa da valinor e eu já estava sou eu sou eu, mas aí olhei pro papelzinho e não, não sou eu.

e não, não sou eu.
Minha única teoria caindo por terra...
e-eu-vou-saber-quem-.jpg

Calma, gente. Alguns trabalham, sei lá.
Logo mais ele aparece. Só tentem não fazer mais brincadeiras que possam induzir os coleguinhas a erro. :hxhx:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back