Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Po nem fala me arrependi de ter comprado esse cd , mas o Rebirth é muito maneiro no Hunters And Prey, pra mim só salva a Live and larn, e Eyes of Christ. Caça e Caçador ficou ilariaLord Skywalker disse:Angra ?!? Já foi bem melhor viu galera....
Num curti o 'Hunters And Prey' não.
Na verdade seria Bleeding Heart, e não eh ruim não.Finrød Felagund disse:Falando em coração, Bliding Heart é muito ruim
Desculpe pelo Inglês, eu mau sei escrever em PortuguêsOcean Soul disse:Na verdade seria Bleeding Heart, e não eh ruim não.Finrød Felagund disse:Falando em coração, Bliding Heart é muito ruim
Agora, tava lembrando da Running Alone, putz, acho que esta música tem o refrão mais empolgante do Angra.
heheeheh rlxFinrød Felagund disse:Desculpe pelo Inglês, eu mau sei escrever em PortuguêsOcean Soul disse:Na verdade seria Bleeding Heart, e não eh ruim não.Finrød Felagund disse:Falando em coração, Bliding Heart é muito ruim
Agora, tava lembrando da Running Alone, putz, acho que esta música tem o refrão mais empolgante do Angra.
Concordo com vc sobre Running Alone, o prolongamento vocal que oEdu faz no final é sufocante
Po deve ter cido f... mesmo, po eu numca fui a chou do Angra no q teve aqui no Rio ano passado eu tava chei de trabelho e sem tempo$$$$Ocean Soul disse:heheeheh rlx
Putz, no show do Angra aqui em bsb, na hora do refrão da Running Alone, o som deu pala e não saia mais, putz, e tipo, o todo mundo continuou cantando o refrão mesmo com o som palado. Este momento foi um dos melhores do show.
E ainda um pouco depois do refrão acabar o som voltou hehehe...
Esse mau que vc escreveu seria com l e nao com uFinrød Felagund disse:Desculpe pelo Inglês, eu mau sei escrever em PortuguêsOcean Soul disse:Na verdade seria Bleeding Heart, e não eh ruim não.Finrød Felagund disse:Falando em coração, Bliding Heart é muito ruim
Concordo com vc sobre Running Alone, o prolongamento vocal que oEdu faz no final é sufocante
Slayer disse:Esse mau que vc escreveu seria com l e nao com uFinrød Felagund disse:Desculpe pelo Inglês, eu mau sei escrever em PortuguêsOcean Soul disse:Na verdade seria Bleeding Heart, e não eh ruim não.Finrød Felagund disse:Falando em coração, Bliding Heart é muito ruim