• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

• Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor album do Angra?

• Total de votantes
    308
o angels cry realmente é excelente
o rebirth é bem legal tbm, mas as atitudes que a banda vem tomando me levam a pensar que o proximo album vai ser uma merda
esperemos.......

que atitudes Marhtash? To por fora! hehehe!
O Rebirth, a única que eu curto mesmo é Heroes Of Sand! Eu tenho aquele cd Hunter and Pray, é bem fraquinho, mas a música-titulo é legal!

tipo.......
aparecer no jo soares, no programa da monique evans, e o pior de tudo: liberaram a bleeding heart pra deixarem fazer uma versao forro dela!!!
ta certo que a musica num é la grande coisa, mas porra, versao forro é o cumulo do absurdo....
e eu tbm acho q hunters and prey um saco, mas eu gosto da live and learn

Ué, qual o problema em ir no Jô? Eles tocaram Rebirth com tudo ligado, não mudaram a música pra agradar. Teve solo e tudo mais, direitinho. O sonho de qualquer banda é ser reconhecido enquanto músicos e artistas, quando eles conseguem isso vão dizer "não quero"? :?

Concordo, acho que todo artista gosta de ser reconhecido, e, contanto que eles não mudem seu jeito de ser e sua música para se adaptar ao mercado, eles podem fazer o que quiserem....fizeram muito bem em ir nesses programas, divulgaram seu trabalho, mas nem por isso mudaram sua atitude....

esse é o problema.....
na epoca eles nao tinham nada a lançar, entao nao poderiam mudar a sua musica
mas agora, quem garante que esse sucesso nao vai subir a cabeça deles?

Ah, não creio.....depois de tanto tempo fazendo metal eles num ia sair dessa estrada.....mas nunca se sabe neh, o jeito eh esperar p/ ver....

Bom, só pra constar, meu disco favorito deles é o 'Angels Cry' e minha música favorita é a 'Evil Warning'....

Eu até não tenho nada contra irem no Jô Soares (eu assisto todo dia), mas eles realmente vão dare uma mudada, pois me lembro bem na época que o 'Rebirth' saiu que eles falaram que forçaram um Cd mais Metal de próprosito, só pra garantir uma boa estréia com a nova formação....

Lord Skywalker disse:
Bom, só pra constar, meu disco favorito deles é o 'Angels Cry' e minha música favorita é a 'Evil Warning'....
COm certeza Luis, é minha música favorita também juntamente com Never Understand!

o Angra nao se compara ao Viper e o que a ele poderia ter sido...

mas ainda sim e a melhor banda de power metal do Brasil...

Murhtash disse:
esse é o problema.....
na epoca eles nao tinham nada a lançar, entao nao poderiam mudar a sua musica
mas agora, quem garante que esse sucesso nao vai subir a cabeça deles?
Esse qual??
Não vejo problema algum.
Foram no Jô, foram na Monique Evans. E daí??
Só por isso os caras são vendidos e mudaram de atitude??
Na boa, isso é uma visão muito primitiva ao meu ver.
Eu não seria babaca de recusar o convite de um programa em que eu poderia aumentar mais e mais o meu público.
Sucesso subir à cabeça??
Não subiu até hj (e sucesso não é algo que falta p/ eles, convenhamos), pq subiria agora? :roll:

jah ouvi varias vezes e não consigo gostar de carry on....

eu gosto de running alone, bleeding heart, make believe, gentle change(favorita), acid rain, millenium sun, rebirth são as q eu lembro....

e pra mim eles não mudam, mas torço pra q nunca vão no gugu e no fastão... soh pra garantir

quanto ao viper.. qta besteira.. o viper soh tinha uma musica!
olha aonde o angra tá hj e aonde o viper chegou.. eh mt grande a diferença

Fala sério, o Angra novo é a banda mais enjoativa nacional que existe, e Millenium Sun é a música que mais comprova tudo isso! :aham:

Angra segue a formula "secreta" do bom e velho Metal Melódico:

introdução + 2(verso+ponte) + refrão + solo + refrão= $$$

É legal, mas quanto a original :roll:

Po... Angra antigo é uma das poucas bandas de Melodico que eu curto! Melodico, após o Helloween não teve mais nada de original! Bem... se Gamma Ray é melodico é bem original... mas alem de Gamma não conheço mais nenhuma banda de Melodico original!

Thico disse:
mas alem de Gamma não conheço mais nenhuma banda de Melodico original!

Pô Thico, e o Blind ???

André disse:
quanto ao viper.. qta besteira.. o viper soh tinha uma musica!
olha aonde o angra tá hj e aonde o viper chegou.. eh mt grande a diferença

Mas eles tinham um bom potencial André, os dois primeiros discos são muito mais legais que qualquer um do Angra, especialmente o segundo.
Podiam ter sido uma grande banda se naõ vacilassem...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back