• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

• Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor album do Angra?

• Total de votantes
    308
Na sua opinião. As composições do Angra até o Fireworks deixam no chinelo qualquer coisa do Viper. O que a gente lembra hoje de Viper é Living for the Night, que é bonita sim, mas o Angra fez coisas ainda mais bonitas. Acho que só Carolina IV é melhor que toda a discografia do Viper. Uma música linda, rápida, com os incrementos brasileiros que eles gostam, aquele "improviso" no meio, etc.

Eu gosto do Angra justamente por isso que o Maglor falou, além da beleza de suas melodias e do vocal do André Matos, eles misturam elementos da cultura nacional, o que faz a música ficar bem mais incrementada e mais linda.
Do Viper eu só ouvi a música LIving For The Night mesmo, é muito muito boa! Mas ainda sou mais o Angra! :mrgreen: Vou procurar mais sobre a banda(Viper)!

vi um clipe deles achei muito bom. um dia depois comprei o cd Rebirth e adorei, a voz do vocalista é muito boa, um das melhores que já ouvi. (só não é melhor que a do vocalista do shaman)

vi um clipe deles achei muito bom. um dia depois comprei o cd Rebirth e adorei, a voz do vocalista é muito boa, um das melhores que já ouvi. (só não é melhor que a do vocalista do shaman)

"O" vocalista do Shaman é o antigo vocalista do Angra
Senhorita André Mattos, a voz maior voz de macho do révi metal 8-)

obrigado pelo esclarecimento, é que só comecei a curtir angra e shaman faz um mes, e nao sei muita coisa sobre eles.

Senhorita André Mattos, a voz maior voz de macho do révi metal
acho que essa foi a melhor definição do cara que já li na vida :lol:
eu adoooro ele! :grinlove:

e me apaixonei pelo Edu tbm. a princípio não tinha gostado, mas ele tá indo muito bem no Angra. :grinlove:

O que eu gosto no Edu é que ele canta com uma naturalidade absurda.
Vc não sente nenhum esforço da parte dele p/ a voz sair do jeito que ele quer.

Wuthering Heighs é quase Massacration nos vocais... :lol:

Pô, a questão é que o Angra sempre incluiu elementos diversos em sua música, enquanto o Viper era praticamente Metal Melódico e só.

No entanto, vale lembrar que eles foram uma das primeiras bandas de Melódico do mundo, que as melodias eram fantásticas e que eles possuiam uma garra sobrehumna, muito maior que a do Angra.

Lord Skywalker disse:
Wuthering Heighs é quase Massacration nos vocais... :lol:

Pô, a questão é que o Angra sempre incluiu elementos diversos em sua música, enquanto o Viper era praticamente Metal Melódico e só.

No entanto, vale lembrar que eles foram uma das primeiras bandas de Melódico do mundo, que as melodias eram fantásticas e que eles possuiam uma garra sobrehumna, muito maior que a do Angra.

Tambem acho, curto muito mais ouvir Viper do que Angra, com certeza. Garra é o lance, é o diferencial nesse tipo de som.

Por isso que esse malucão ai do seu avatar é tão foda! :mrgreen:

*Gabil ao som de Iron Savior - Captain´s log*

p.s: Iron Savior é uma das melhores coisas de metal melódico ja feitas no mundo. Demorou pra alguem abrir um topico ou procurar um existente. :)

do viper eu conheço pouca coisa
só leving for the night, a cry form the edge e outra desse cd que num lembro o nome......

Acabei de ouvir Carolina IV, não conhecia, de fato a melhor música do Angra. Lindissíma! Tem parte mais elogantes, partes mais calmas e como o Maglor disse partes com música brasileira misturada! :obiggraz:

Gabil de Sangue disse:
*Gabil ao som de Iron Savior - Captain´s log*

p.s: Iron Savior é uma das melhores coisas de metal melódico ja feitas no mundo. Demorou pra alguem abrir um topico ou procurar um existente. :)

tô com preguiça agora... abre lá que eu posto.... :wink:

entaum blz....aí vai o meu top 5
- Metal Icarus
- Carry On
- Evil Warning
- Angels Cry
- Carolina IV

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back