Damasco o Gollum
Usuário
Mês passado teve um do Kiko Loureiro aqui no rio, mas eu ñ pudi ir pq tinha prova de neurologia
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Finrød Felagund disse:Mês passado teve um do Kiko Loureiro aqui no rio, mas eu ñ pudi ir pq tinha prova de neurologia
MetaliuM disse:O Angra está vindo com a fórmula básica para vender discos, com músicas de fácil assimilação. O que é compreensível, para eles voltarem de vez à cena, ganharem outra vez status e fazerem algo realmente criativo. Isso vai acontecer no próximo álbum(tomara). Adoro a nova formação, o Edu além de ser uma pessoa fantástica, é um dos melhores vocalistas do estilo no mundo. Bem, acho que a fase de re-inserção no mercado ja aconteceu, e eles têm capacidade de fazer algo inovador, mas sem batucada, pelamordedeus!!
MetaliuM disse:Pois é!! Entendo que essa é uma característica inigualável, porém, não é o que me atrai no Angra. O Angra têm uma identidade, (que não sei explicar, mas não é a batucada)que de cara soa como uma banda brasileira. Angra Rules, ao vivo, eles mostram o porquê nós brasileiros temos um quê de diferencial.
Lord Skywalker disse:Ah, eu prefiro bem mais na fase mais antiga...
O show deles é meio parado.
No show do Credicar Hall em SP (21/12/2002) eles exageraram um pouco, mandaram na seqüencia 'Heroes Of Sand', 'Reaching Horizons', 'Bleeding Heart', 'Gentle Change', 'Make Believe' e 'Rebirth'... 6 baladas na seqüencia !!!
Fora que depois disso ainda vieram os solos de bateria, baixo e guitarra...
Isso dá uma esfriada no show...
Mas o início e o final do show, quando tocam todas as músicas mais Metal foi arrasador...