• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

• Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor album do Angra?

• Total de votantes
    308
CARRY ON!! eh boa inteira!!!
Vai falar q nao eh??

O Angels Cry é bom inteiro!!! Mas é que aquela introdução tem uns lances de guitarra muito rápidos.

PS: Assinatura maneira, hein!!! Viva White Stripes, o Retorno do Rock!!! (além de Hellacopters, The Datsons, Audioslave e algumas bandas novas)

Não, eu to falando dos 40 segundos de introdução (toda a parte antes de entrar o André Matos com "Simple minded brain...").

Mas discutir isso é o de menos, o que importa é que Carry On é demais!

Prefiro Nothing to Say. É uma música perfeita em todos os sentidos. Aliás, o Holy Land é o melhor cd do Angra até hoje. Todas as músicas são boas e ficam melhor ainda ao vivo.

Eu fico numa dúvida braba, estou sempre oscilando entre os álbuns, mas normalmente meu preferido é o Fireworks. É o mais trabalhado, todas as músicas são perfeitas, posso escutá-lo inteirinho sem problemas, tendo tempo.

Agora, a melhor música deles faz tempo que eu cheguei à conclusão que é Nothing to Say. Aquela introdução, aquele peso... eles sempre tocam nos shows, e todas as bandas covers tbm levam, inclusive o Shaman. E eu sempre fico arrepiado!

Esses 3 albuns (HL, AC, F) são realmente mt bons, é dificil dizer ql o melhor....depende do meu humor, hehehe.....mas acho q, como o curunir, eu tb prefiro fireworks....e eu acho q sou o único q ama a Metal Icarus....o andre canta muito nessa musica....
qnt a nothing to say, é foda qnd pára akele batuque inicial e entra as guitarras arranhando......mt bom....

Adoro Angra e acho que toda a sua obra eh maravilhosa, Andre Matos considero um dos melhores vocalistas q existem (imagenem Andre Matos cantando em Quenya?), Kiko e Rafael, sem comentarios,Mariuti, um Monstro junto com o baterista (do qual nauh me recordo do nome no momento).

Isto, claro, falando da primeira era do Angra.

Entrando na segunda era, agora com 3 novos personagens, temos Rebirth (maravilhoso) e Hunters and prey (tb maravilhoso).

Enfim, Angra eh muito bom.

Alguem ai gosta de RHAPSODY e sua Algalord, de Stratovarius, de Avantasia, de Helloween ???????

" Faz o que tu queres, ha de ser o todo da lei ".
Aleister Crowley.

(imagenem Andre Matos cantando em Quenya?),

:eek: ...................bizarro
o baterista (do qual nauh me recordo do nome no momento).

Ricardo Confessori

Alguem ai gosta de RHAPSODY e sua Algalord, de Stratovarius, de Avantasia, de Helloween ???????

Rhapsody e Stratovarius são ótimas bandas, mas suas músicas são mt parecidas, o q causa um certo enjôo nos fãs...mas p/ os q não enjoam rápido é mt bom (sou um deles)....Eu particularmente amo Avantasia...o tobias simplesmente pegou os melhores musicos e juntou em dois discos fabulosos....E Helloween eu tb adoro....happy happy helloween, helloween :mrgreen: :mrgreen:

Vou falar aqui mesmo, porque nao iria abrir um topico só pra falar isso.

Nesse instante estou ouvindo o album Theatre of Tragedy do Viper. Angra nunca conseguiu ser um décimo do que foi o Viper, e considerando que a banda ja produziu coisas bem legais.
Viper é nervoso, bem feito demais.

Vou ouvir esse vinil ate fazer buraco.

BI Arwën disse:
algum de vcs foi no show do shamam q teve em sampa????

O de Maio quando gravaram o DVD ou o da semana semana passada ???

Eu fui no do DVD... :mrgreen:

Gabil disse:
Nesse instante estou ouvindo o album Theatre of Tragedy do Viper. Angra nunca conseguiu ser um décimo do que foi o Viper, e considerando que a banda ja produziu coisas bem legais.

Ainda mais pegando esse que é o melhor disco do Viper e de todo Metal Nacional... magistral... :)

O álbum não é Theatre of Tragedy.... é Theater of Fate... :roll:
Sim.. é um album maravilhoso... uma pena o Viper ter decaído tanto né ?

The Transcendent One disse:
O álbum não é Theatre of Tragedy.... é Theater of Fate... :roll:
Sim.. é um album maravilhoso... uma pena o Viper ter decaído tanto né ?

:wall:

Viajei completamente! troquei o nome do album do Viper pelo nome de outra banda (de doom)

:lol:

pois é..........
até hj nao sei o que o yves passarel ta fazendo no capital inicial
mas a vida é dele, ele faz o que quiser com ela.........
num vou nem dizer que o andre faz falta pois ele quase nao compunha......

o viepr bem legal sim.... meu rimao tem esse cd q e muito bom .... mas pra mim nada di andre matos pode ser cmparado ao holy land... e nothing to say ao vivo e uma das coisas mais sinistras q eu aj vi ....

the lonely bard disse:
o viepr bem legal sim.... meu rimao tem esse cd q e muito bom .... mas pra mim nada di andre matos pode ser cmparado ao holy land... e nothing to say ao vivo e uma das coisas mais sinistras q eu aj vi ....
kralho mlk, qnd eu fikar rico eu pago uma aula de digitação procê, hehehehehe

po, preciso ouvir esse cd do Viper...quase comprei uma vez, mas preferi o Powerplant do Gamma...vou pegar emprestado com alguem, hehehe

Perguntas: quais eram os integrantes do viper na epoca do cd?? e quais sao atualmente??

Andreh matos eh de tudo q eh banda daki do brasil hein!
q coisa!
Pelo menos vai crescendo o numero de bandas de metal do brasil!

Daki a poco o Andreh Matos vai ser o Pai do Metal daki do Brasil!

eu sei onde comprar os CDs do Viper na Alemanha, e no show do Helloween aqui em Londres, conheci uma menina (mulher) que era vizinha do Ives e ia ver eles ensaiarem :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back