• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

• Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor album do Angra?

• Total de votantes
    308
Peguei essa notícia no site da banda, quem quiser dar uma olhada:

"A banda ANGRA já está trabalhando na pré-produção de seu novo disco, juntamente com o produtor Dennis Ward (o mesmo de Rebirth e Hunters And Prey). O álbum será gravado nos meses de janeiro e fevereiro, mixado no mês de março e terá lançamento mundial em maio. Logo em seguida, o ANGRA sairá em turnê (no Brasil e no exterior) e participará dos festivais de verão europeus.

O novo disco virá no mesmo estilo que consagrou o quinteto, mas ainda mais moderno e mais pesado. O grupo promete que esse será o melhor álbum de sua vitoriosa carreira. Além da produção de Dennis, o álbum terá, novamente, projeto gráfico de Isabel Amorim.

A banda está preparando várias surpresas para os fãs e está acertando diversas participações especiais para o disco. Mas, por enquanto, mantém tudo sob absoluto sigilo.

O lançamento do novo trabalho do ANGRA será precedido de uma intensa campanha de marketing. Aguardem!"

melhor album da carreira......quero ver eles fazerem algo melhor q holy land, fireworks, angels cry......
diversas participações especiais.....fikei curioso agora.....
projeto gráfico de Isabel Amorim......bom, a capa do rebirth e do Hunter são muito fodas.....
Ano q vem eu juro q eu vou num show deles....

Superar o Holy Land e o Fireworks é um negocio dificil pra eles próprios agora. Acho que foi o auge.
Sei lá, discos novos normalmente causam muito mais apreensão do que ansiedade :| Mas é ótimo quando descobrimos que foi apreensão à toa. :)

* Athos ao som de Pink Floyd - Mother *

Eu tb achava, mas eu ouvi tanto q acho q enjoei um pouco......atualmente eu prefiro o Fireworks....

O angels Cry foi o comecinho... nem axo q foi o auge... Holy Land e Fireworks saum os dois melhores com certeza, só naum sei qual :roll:

Ouvindo: Helloween - Keeper of the Seven Keys

O 'Angels Cry' é mais Power Melódico mesmo. É um som da moda muito antes de ser moda e por mais que muitos não assumam, é influência obrigatória pra inúmeras bandas, estilo Edguy, Rhapsody, Sonata Arctica e grupos dessa geração.

O 'Holy Land' é mais progressivo, mais trabalhado. É o disco mais bem elaborado da banda, mas as vezes eu sinto uma falta de feeling nele, algo que o 'Angels Cry' tinha de sobra. Mesmo assim um grande álbum.

O 'Fireworks' é muito bom, mescla um pouco do peso do 'Angels Cry', com a complexidade do 'Holy Land', mas a produção poderia ser melhor. Mesmo assim eu gosto também. Embora falte mais punch !

O 'Rebirth' é bom, seria perfeito se já não tivessem lançado o 'Angels Cry', pois aí fica meio na cara o fato de ele ser um 'Angels Cry' só que mais elaborado. Eu gosto, mas as músicas plageiam as do AC sem dó.

Em suma, o 'Angels Cry' é meu favorito.

O 'Rebirth' é bom, seria perfeito se já não tivessem lançado o 'Angels Cry', pois aí fica meio na cara o fato de ele ser um 'Angels Cry' só que mais elaborado. Eu gosto, mas as músicas plageiam as do AC sem dó.

Isso é....o rebirth é completamente baseado no angels cry....os dois começam com uma introdução instrumental seguida de uma música com bastante speed e feeling....depois uma mais cadenciada e por aí vai....e tem músicas q são realmente muito parecidas: Carry on = Nova Era......Acid Rain = Angels Cry.....Evil Warning = Running Alone.....Visions Prelude = Lasting Child....

legendary Knight disse:

Isso é....o rebirth é completamente baseado no angels cry....os dois começam com uma introdução instrumental seguida de uma música com bastante speed e feeling....depois uma mais cadenciada e por aí vai....e tem músicas q são realmente muito parecidas: Carry on = Nova Era......Acid Rain = Angels Cry.....Evil Warning = Running Alone.....Visions Prelude = Lasting Child....

falando nisso alguém reparou que o comecinho da Rebirth é muito parecida com Reaching Horizons?

ou eu tou doida :mrgreen:

Lord Skywalker disse:
E todas do Angels Cry são melhores que as do Rebirth...

Eu concordo até certo ponto... mas Nova Era foi a primeira música de metal que eu ouvi entaum... essa num vale é a melhor =PPPP

Eu concordo até certo ponto... mas Nova Era foi a primeira música de metal que eu ouvi entaum... essa num vale é a melhor =PPPP

kralho, vou te falar q tb foi a primeira musica de metal q eu ouvi tb.....mas sei lá, eu gosto muito da carry on tb, num tem como escolher uma delas.....mas tirando a nova era eu tb prefiro as do angels cry....

falando nisso alguém reparou que o comecinho da Rebirth é muito parecida com Reaching Horizons?

ou eu tou doida

c num tah doida não.....agora q c falou realmente o começo da rebirth lembra reaching horizons......principalmente por ser akeles violaozinhos acusticos.....

Lord Skywalker disse:
O 'Fireworks' é muito bom, mescla um pouco do peso do 'Angels Cry', com a complexidade do 'Holy Land', mas a produção poderia ser melhor. Mesmo assim eu gosto também. Embora falte mais punch !

Nossa, mas o Fireworks é o disco mais heavy-metal do Angra, justamente o que tem mais 'punch'. Sério que você sente falta disse nele?

Putz, Speed é heavy-metal, eu lembro e começo a bater o pé. :)

Bom to ouvindo speed agora msm... o solo do começo eh mto empolgante... realmente axo bem heavy-metal essa música :x :lol:

Ouvindo: Angra - Speed

nhaaa,eu só conheço uma musik dessa banda >< eu nno curti mt essa q ouví q nem me lembro o nome,mas talvez se eu ouvir outra posso gostar,mas como meu pc non baixa nada o jeito eh esperar eles lançarem esse cd e uma musik virar single e eu escutar na rádio,tv,tanto faz o.o
nem conheço mt sobre eles .... o.o
mas gostaria ^^'

Maglor disse:
Lord Skywalker disse:

Nossa, mas o Fireworks é o disco mais heavy-metal do Angra, justamente o que tem mais 'punch'. Sério que você sente falta disse nele?

Putz, Speed é heavy-metal, eu lembro e começo a bater o pé. :)

Eu acho que a produção tirou um pouo do punch que elas poderiam ter.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back