• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

• Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor album do Angra?

• Total de votantes
    308
Falando em Fireworks, alguem já viu ele p/ vender?? Eu já dei uma procurada um tempo atrás e me falaram q tinham parado de produzir, mas num sei se é verdade.......eu só tenho ele gravado msm :disgusti:

legendary Knight disse:
Falando em Fireworks, alguem já viu ele p/ vender?? Eu já dei uma procurada um tempo atrás e me falaram q tinham parado de produzir, mas num sei se é verdade.......eu só tenho ele gravado msm :disgusti:

É, só tem ele no exterior agora, eu acho! :?

legendary Knight disse:
Pararam nada!
Eu comprei o meu recentemente, em Niterói, e já ouvi mais gente falando que viu por aí, e em loja normal, sem ser especializada em CDs importados, ou de heavy metal, que seja. É só procurar um pouquinho que vc acha. :wink:

Aliás, o CD é excelente. Não conheço o trabalho do Angra na íntegra para dizer se é ou não o melhor da banda, ou para fazer qualquer tipo de análise, mas esse é daqueles que eu escuto do início ao fim e não consigo enjoar. Gentle Change é a minha preferida, seguida por Petrified Eyes e Paradise.

*Éowyn* disse:
legendary Knight disse:
Pararam nada!
Eu comprei o meu recentemente, em Niterói, e já ouvi mais gente falando que viu por aí, e em loja normal, sem ser especializada em CDs importados, ou de heavy metal, que seja. É só procurar um pouquinho que vc acha. :wink:

Aliás, o CD é excelente. Não conheço o trabalho do Angra na íntegra para dizer se é ou não o melhor da banda, ou para fazer qualquer tipo de análise, mas esse é daqueles que eu escuto do início ao fim e não consigo enjoar. Gentle Change é a minha preferida, seguida por Petrified Eyes e Paradise.
eu nunca vi :osigh:

Eu tb amo o Fireworks.......Metal Icarus eu acho a melhor do Angra...Speed tb é foda......ah, todo cd é bom.....

ae galera ...eu DIGO e CONFIRMO !

não parou de produzir não !!!
pois comprei recentemente....
original...
só saiu com um problema no encarte ¬¬
fikou "torta" as fotos....e tremidas...
mas é original...
e comprei em loja normal...sem ser especializadas e talz...

ah, q bom q eles voltaram a produzir então......pq na época q eu procurei num tinha nenhum aki no Rio....vou ver se eu compro então.....

ow alguem sabe mais detalhes sobre o novo cd que eles vão faze eu vi umas coisas no site mas queria sabe mais um poko

ow alguem ae ja consegui pega Lisbon na versão ao vivo?putz cara num achu nunca meu...mor foda....

Ah, sobre o cd novo, eu tb soh achei o q tinha no site.....se eles num divulgaram mais coisa lah num devem ter divulgado em lugar nenhum...

jah a Lisbon eu tb nunca achei ela ao vivo não.......

Ouçam a 'Lisbon' ao vivo com o Shaman, na versão do 'Ritualive'...

Tipo, é a versão definitiva da música, eu cheguei a ficar com lágrimas nos olhos a primeira vez que assisti. Espetacular e linda !!! :grinlove:

ah eh, tem a do ritualive.....eles cortaram tanta coisa q eu tinha eskecido q ela tinha entrado :roll:
vou comprar esse dvd em breve, num aguento mais.....

*Éowyn* disse:
Ah, eu hoje em dia já não tenho mais dúvidas, é o meu álbum preferido... Gosto muito de todos os álbuns, e acho estranho que o álbum produzido na época de maiores desentendimentos entre os membros tenha saído tão bom assim.
Ou será que as brigas foram o ingrediente especial desse cd? Cada membro dando o melhor de si, num duelo de egos, e o conjunto final saindo excepcional devido ao entrosamento da banda... pode ser.

Curunír disse:
*Éowyn* disse:
Ah, eu hoje em dia já não tenho mais dúvidas, é o meu álbum preferido... Gosto muito de todos os álbuns, e acho estranho que o álbum produzido na época de maiores desentendimentos entre os membros tenha saído tão bom assim.
Ou será que as brigas foram o ingrediente especial desse cd? Cada membro dando o melhor de si, num duelo de egos, e o conjunto final saindo excepcional devido ao entrosamento da banda... pode ser.
Boa teoria, hehehehe :lol: :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back