Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
legendary Knight disse:Falando em Fireworks, alguem já viu ele p/ vender?? Eu já dei uma procurada um tempo atrás e me falaram q tinham parado de produzir, mas num sei se é verdade.......eu só tenho ele gravado msm
Mas como aki no rio num tem galeria...Lord Ashram disse:Vi na galeria em dezembro.
Pararam nada!legendary Knight disse:Falando em Fireworks, alguem já viu ele p/ vender?? Eu já dei uma procurada um tempo atrás e me falaram q tinham parado de produzir, mas num sei se é verdade.......eu só tenho ele gravado msm
eu nunca vi*Éowyn* disse:Pararam nada!legendary Knight disse:Falando em Fireworks, alguem já viu ele p/ vender?? Eu já dei uma procurada um tempo atrás e me falaram q tinham parado de produzir, mas num sei se é verdade.......eu só tenho ele gravado msm
Eu comprei o meu recentemente, em Niterói, e já ouvi mais gente falando que viu por aí, e em loja normal, sem ser especializada em CDs importados, ou de heavy metal, que seja. É só procurar um pouquinho que vc acha.
Aliás, o CD é excelente. Não conheço o trabalho do Angra na íntegra para dizer se é ou não o melhor da banda, ou para fazer qualquer tipo de análise, mas esse é daqueles que eu escuto do início ao fim e não consigo enjoar. Gentle Change é a minha preferida, seguida por Petrified Eyes e Paradise.
Ah, eu hoje em dia já não tenho mais dúvidas, é o meu álbum preferido... Gosto muito de todos os álbuns, e acho estranho que o álbum produzido na época de maiores desentendimentos entre os membros tenha saído tão bom assim.*Éowyn* disse:Aliás, o CD é excelente. Não conheço o trabalho do Angra na íntegra para dizer se é ou não o melhor da banda, ou para fazer qualquer tipo de análise, mas esse é daqueles que eu escuto do início ao fim e não consigo enjoar. Gentle Change é a minha preferida, seguida por Petrified Eyes e Paradise.
Boa teoria, heheheheCurunír disse:Ah, eu hoje em dia já não tenho mais dúvidas, é o meu álbum preferido... Gosto muito de todos os álbuns, e acho estranho que o álbum produzido na época de maiores desentendimentos entre os membros tenha saído tão bom assim.*Éowyn* disse:Aliás, o CD é excelente. Não conheço o trabalho do Angra na íntegra para dizer se é ou não o melhor da banda, ou para fazer qualquer tipo de análise, mas esse é daqueles que eu escuto do início ao fim e não consigo enjoar. Gentle Change é a minha preferida, seguida por Petrified Eyes e Paradise.
Ou será que as brigas foram o ingrediente especial desse cd? Cada membro dando o melhor de si, num duelo de egos, e o conjunto final saindo excepcional devido ao entrosamento da banda... pode ser.