Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Atanvaryar Ammon disse:Eu iria ter orgasmos múltiplos se Angra abrisse...
Ia ser foda demais...
Acho que eu nao aguentaria.. infartaria na hora..
Murhtash disse:se o angra for tocar baladinha tipo bleeding heart, rebirth, heroes of sand e gentle change é melhor que eles nem apareçam. mas se eles tocarem nothing to say, evil warning ou quem sabe ateh mesmo zito ai sim o negocio fica (muito) interessante
Acho q c tah exagerando kra.......o teclado sempre esteve bem presente nas musicas do Angra, em todos os cds ele está lah......e, tipo, eu nunca vi show do Angra ao vivo, mas no dvd q eles fizeram, num percebi nenhuma super exposição do teclado não.....khobold disse:Pode até ser, mas os arranjos demasiados tiraram um pouco de tudo aquilo que era maravilhoso de se ver nos shows... o talento de Kiko Loreiro e o show que o baterista dava...
Agora... o teclado é 40% dos shows...
O problema, é que show de abertura não chega nem a 1 hora de duração, então, se o Angra abrir vão dar mais ênfase ao Rebirth.