• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

• Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor album do Angra?

• Total de votantes
    308
Nossa cara se o Angra abri o Iron meu minha vida vai ta quase completa mano rsrs,dai só falta eu ir num chow do blind guardian(que perdi de bobera o ultimo)
cara angra e iron na mesma noite...vixxi que aguenta!!!! :twisted: :twisted:

Ow por menor que seja...putz Angra e Iron são mtu ,e no msm palco na msma noite...naum eh sempre que se ve

Espero que seja só Iron mesmo! Pq a set-list já tá triste! Ainda Angra tocando antes.. :eek: A acabar com minha noite... só Iron vai ser foda, aí sim será foda! :aham:

a meu seilá...achu que angra abriria legal a noite com o estilo de metal que a banda toca,agora depende da opnião neh

Ah thico, larga de ser do contra, iron vai ser foda, angra e iron vai ser mais foda ainda!

Atanvaryar Ammon disse:
Eu iria ter orgasmos múltiplos se Angra abrisse...

Ia ser foda demais...

Acho que eu nao aguentaria.. infartaria na hora..
:eek:

pera, aí c jah tah exagerando :lol: :lol:

se o angra for tocar baladinha tipo bleeding heart, rebirth, heroes of sand e gentle change é melhor que eles nem apareçam. mas se eles tocarem nothing to say, evil warning ou quem sabe ateh mesmo zito ai sim o negocio fica (muito) interessante 8-)

Murhtash disse:
se o angra for tocar baladinha tipo bleeding heart, rebirth, heroes of sand e gentle change é melhor que eles nem apareçam. mas se eles tocarem nothing to say, evil warning ou quem sabe ateh mesmo zito ai sim o negocio fica (muito) interessante 8-)

Não junte Gentle Change a esse grupinho de musicas chulas!
E sim, se Angra for tocar que toque músicas da época do Matos! Aquela época sim Angra era um banda de Metal Melodico descente!

ow o mais tesào de Angra são os solos que eles misturam classico com metal issu cara eh mtu descente se eles investissem mais no metal melódico e nos solos que o kiko faz putz Angra ia ta mtu mais doq eh hj

Não sei, comparando os cd´s do Angra na época do André Mattos com os novos cd´s como Rebirth e tal, acho que a coisa tá ficando meio... enfeitada demais... me desculpem os maiores fãs, mas acho que o teclado está tomando muito espaço nas músicas... talvez não seja assim nos cds´s, mas nos shows do Angra, você tem a impressão de que vai subir naquela navezinha do antigo "Show da Xuxa"...

khobold, aquele que plantou um Murshroom nas costas de Barbárvore.... :twisted: :eek:

O problema, é que show de abertura não chega nem a 1 hora de duração, então, se o Angra abrir vão dar mais ênfase ao Rebirth. :x

Pode até ser, mas os arranjos demasiados tiraram um pouco de tudo aquilo que era maravilhoso de se ver nos shows... o talento de Kiko Loreiro e o show que o baterista dava...

Agora... o teclado é 40% dos shows...

khobold disse:
Pode até ser, mas os arranjos demasiados tiraram um pouco de tudo aquilo que era maravilhoso de se ver nos shows... o talento de Kiko Loreiro e o show que o baterista dava...

Agora... o teclado é 40% dos shows...
Acho q c tah exagerando kra.......o teclado sempre esteve bem presente nas musicas do Angra, em todos os cds ele está lah......e, tipo, eu nunca vi show do Angra ao vivo, mas no dvd q eles fizeram, num percebi nenhuma super exposição do teclado não.....
A minha opinião é q o teclado e esses "arranjos demasiados" são o q sempre diferenciou o Angra de outras bandas do msm estilo....
O problema, é que show de abertura não chega nem a 1 hora de duração, então, se o Angra abrir vão dar mais ênfase ao Rebirth.

Isso é verdade, o q é uma pena.....mas qm sabe eles num tocam uma inédita?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back