• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

• Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor album do Angra?

• Total de votantes
    308
Eu sinceramente prefiro que as coisas continuem assim !

Afinal, vamos ser sinceros, de que adianta o Angra voltar com a formação clássica se os músicos não se dão bem entre si, se existem intrigas, diferenças musicais e tal.

Nunca vai rolar um entrosamento lá, de que adiantaria ?

Num sei se eu desejaria a volta do angra antigo......num sei se eu trocaria 2 bandas muito boas por uma soh ótima....
mais cara um Angra antigo vale por mil Shamans e Angras de agora..os caras faziam miséria..podiam ter seus rolos mais imagina se os caras brigando faziam aquelas musicas imagina se introsamento de gostos rolace..putz meu..num ia ter pra ngm

se eles nao se matassem antes......
embora eu prefira o angra antigo, nao tenho ilusoes de que um dia eles voltem.....

ow alguem me passa uma seleçào de musicas do Shaman ,tipo as mais lokas pq nunk escutei sabe só pego mais Angra ,Blind,Creadle essas cosia...por favor me passem ai

Vlw :roll: :roll:

eu naum tenho ilusoes q eles voltem... mas ultimamente tenho escutado muito o holy land e fico pensando em um cd ao vivo do angra antigo com orquestra ai ser a coisa mais linda do mundo...

Bem ... se eles voltassem e fizessem trabalhos com tanta qualidade quanto o Angels Cry ou o Fireworks seria ótimo.

Claro, eles não se dão bem etc. Mas eu não me importo com isso, eles podem se espancar diariamente, contanto que produzam boa música :P
De repente, esses conflitos podem ate resultar numa melhoria na hora de criar músicas, ou não.

Saíram mais notícias sobre o novo album do Angra, todas as partes de bateria jah foram gravadas e na proxima semana começa a gravação do baixo e guitarras.
Não vou postar as notícias aqui pq são muitas, mas qm quiser dar uma olhada:

http://www.angra.net/angra.asp

Kiko Loureiro disse:
DIÁRIO DE GRAVAÇÃO - SÃO PAULO
por: Kiko Loureiro

Aí galera!

Me pediram para contar com mais alguns detalhes como vão indo as gravações do ANGRA.

Vou então contar como foi o dia de hoje, 16/01/04.
Fui buscar o Dennis (Ward- Produtor) no hotel. Tomamos o café da manhã ao som da Tv que mostrava uma loira desafinada cantando com uns “baixinhos”. O Dennis não entendeu como tantas pessoas podiam tomar seu café ignorando aquela aberração musical penetrando nos ouvidos ( imagine nós, que teríamos uma longa jornada de gravação). Tentei mas não consegui explicar o fenômeno Xuxa. Desculpem-me aquelas que já sonharam em ser pretendentes à paquitas, mas eu também não entendo...

Às 10:30 da manhã chegamos ao estúdio. Logo na entrada, todos os dias temos o prazer de ver, estampados nas paredes dos corredores, capas de cds, discos de ouros, fotos autografadas, dos nossos “grandes artistas brasileiros”. É um Amado Batista, para cá, um Chitão para lá, olhos de um Leonardo ( ou Leandro?) brega-pseudo-sexy que nos vigia etc. Não é estranho cruzar com um Ralf ( ou seria Christian?) proferindo suas descobertas revolucionárias, ou entrar numa sala e deparar com a mixagem do DVD da Vanessa Camargo ( aquela... filha do “Zezé de Camargo e Luciano”).

Bem, em meio a todas estas intempéries estamos na luta, gravando um cd de heavy metal. O que nos acalenta é que o Sepultura “Roorback”( melhor cd de 2003) foi mixado lá.

Alguns dias atrás, já havíamos montado os amplis de guitarra e baixo. Deixamos prontos, dois sons de guitarra diferentes e o baixo, e assim vamos revezando os turnos, eu, Rafael e o Felipe. As baterias das músicas já foram todas gravadas. Agora estamos colocando as bases, o que é um trabalho menos racional, pois tudo já está definido, e é só questão de “colar”com a bateria, e tocar direito.

Hoje gravei uma música meio rapidinha, daquelas que sei que vcs vão gostar. Deu um certo trabalho pois gravei quatro guitarras-base. Vale à pena, pois o som fica matador!

Tivemos a ilustre visita do amigo Juninho Afram, guitarristas do Oficina G3, que ver a gravação, e imaginem..conversar sobre guitarra.
Fui embora e deixei o Felipe para gravar o baixo da mesma música, enquanto o Rafael chegava para ficar até o fim do horário, 10:30 da noite.

Como vcs podem ver, quem sofre é o Dennis que tem de ficar estas 12 horas seguidas gravando e nos agüentando.

Amanhã tem mais: guitarras, amplis, dois bumbos nas orelhas, afinador ( tem alguém aí que pode inventar uma guitarra que não desafine?), chá, café, disco de platina do Zezé, e quem sabe uma Vanessa em pessoa, pois, ô carinha feio esse ChristianRalf... crux crédu ...como podem posar de galã estes sertan...jos?

Abraços
KIKO LOUREIRO

Fonte: www.angra.net/

Angra eh mt bom!!!!Eh umas das bandas q mostra para os naum metaleiros q o metal naum eh apenas um bando de maluco baggeando, jah q os musicos da banda suam exemplares
kiko melhor guitarrista do Brasil!!!

EU AMO ANGRA!!!

Vi todos os integrantes (menus o Edu Falaschi) na Expo Music 2002.
Conversei bem de leve com o Rafael, quase dei uma trombada no Aquiles.... foi ilário. :lol:

O Kiko devia sofrer um pouco de tortura medieval pra se colocar no seu lugar :disgusti:

* Athos ao som de Metallica - Until It Sleeps *

Lord Skywalker disse:
O problema do Kiko é que pelo que dizem (eu não o conheço pessoalmente) trata-se de um cara totalmente estrelinha e metido a foda.

É verdade, o Kiko é bem metido, extremamente metido. Durante a Expo Music 2002, vi ele diversas vezes perambulando pela exposição, dando autógrafos em estandes.....e como o cara se acha!!!! :disgusti:

Lord Skywalker disse:
O problema do Kiko é que pelo que dizem (eu não o conheço pessoalmente) trata-se de um cara totalmente estrelinha e metido a foda.

O conheço o luthier deles (o Ivan da Music Maker) e um cara é amigo pessoal de alguns integrantes, p/ ser mais exata do Aquiles...

Ele diz q o Kiko Loureiro é um cara meio estranho mesmo, na realidade bem fechado (embora EU tb ache ele extremamente metidinho...)...

Mas o restante da banda é extremamente gente fina, totalmente o oposto...

A única vez em que tive contato ele me pareceu ser gente boa, mas meio fechadão mesmo. Foi num workshop, mas só cheguei a tempo de pegar um autógrafo... :disgusti:

O cara me deu o autógrafo, comentou minha camisa do Dream Theater, elogiando meu gosto, apertou minha mão, e fez algumas piadinhas com outras pessoas. Não vi nada de estrela. :wink:

Eu não posso falar nada porque não o conheço pessoalmente.

Apenas me contaram.

Aliás, o Dirk Schlächter do Gamma Ray é um cuzão !! É meu ídolo, mas é um cuzão !!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back