• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

• Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor album do Angra?

• Total de votantes
    308
adoro Angra com o Eduardo melhorou bastante acho que a vox estridente do André já estava cansando....o Eduardo veio dar uma renovada :wink:
sabiam que o Eduardo gravou musicas para os cavaleirod do zodiaco,alguem sabe onde baixar?
musica do angra que eu recomenho e Acid Rain,muito legal :wink:

Eu espero também um bom disco, ainda mais agora. O Rebirth eu acho fraco, o Hunters And Prey pior ainda.

Thales Pan Chacon disse:
Edu Falaschi pelo menos não é tão bicha como o Andre Matos. A voz do Andre Matos tira do sério até um monge tibetano, é constrangedora pra cacete.

:wall:

Você curte o que hein machão ?!!?

Eu não vi nada de mais no Hunters and Prey, mas o Rebirth ficou muito bom tá diferente dos outros cds do Angra, tudo bem que o metade da banda mudou, mas mesmo assim.

A melhor música do Rebirth é o Unholy wars

Lord Skywalker disse:
Thales Pan Chacon disse:
Edu Falaschi pelo menos não é tão bicha como o Andre Matos. A voz do Andre Matos tira do sério até um monge tibetano, é constrangedora pra cacete.

Putz...
:roll:

Só valta ele falar que o Tobias é um lixo e o Bruce é um mané...
:|

Lord Skywalker disse:
Eu espero também um bom disco, ainda mais agora. O Rebirth eu acho fraco, o Hunters And Prey pior ainda.

Thales Pan Chacon disse:

O q isso tem a ver com o q curto ou não?

Só acho q o Matos tem o vocal mais constrangedor do metal (Wuthering Heights q o diga), se vc curte esses grunhidinhos faniquitosos, vá em frente campeão!

BassRing disse:
Lord Skywalker disse:
Thales Pan Chacon disse:

Putz...
:roll:

Só valta ele falar que o Tobias é um lixo e o Bruce é um mané...
:|

Sammet não é lixo e nem Dickinson é mané...vcs dois é q estão se prezando a esse papel por não terem discernimento.

Eu sei que aqui não é lugar, mas o Mattos só faz isso por que quer......
Ele é pura técnica e faz o que quiser com a voz dele. É apenas o estilo dele....

:wink:

Tb nao curto algumas musicas do Angra por causa dos excessos do Andre. Mas eu o reconheco como um grande vocalista, um dos melhores da atualidade.

Do Tobias eu nao gosto mesmo. E o Bruce é o mestre.

Eu so quero ver o Hansi no disco novo deles...

O André Matos nunca foi unanimidade... até pq toda unanimidade é burra. :P

Na boa, pode-se até não gostar do vocal dele, mas seu talento como compositor e técnica são inegáveis. E acho que ele faz muita falta no Angra.

Eu não vejo problema nenhum em sua voz por vezes (ok, várias vezes) soar afeminada. Desde de que seja afinada e bonita, está válido. Se vc se incomoda, tenta imaginar que é uma mulher cantando, que seja... mas quanto à opção sexual do cara, que temos nós com isso? O que importa??

André Matos é o cara! :clap:

Gandalf disse:
Mas o Bruce é um mané mesmo! :lol: :lol: :lol:

Pow Thico, já falei pra tu não chutar minhas bola aqui nos tópico... :roll: :lol:

Curunir disse:
O André Matos nunca foi unanimidade... até pq toda unanimidade é burra.

Na boa, pode-se até não gostar do vocal dele, mas seu talento como compositor e técnica são inegáveis. E acho que ele faz muita falta no Angra.

Eu não vejo problema nenhum em sua voz por vezes (ok, várias vezes) soar afeminada. Desde de que seja afinada e bonita, está válido. Se vc se incomoda, tenta imaginar que é uma mulher cantando, que seja... mas quanto à opção sexual do cara, que temos nós com isso? O que importa??

Cara, tô até chorando !!! :cry:
Sério mesmo, que post lindo Curunir !!! :clap:

Disse tudo o que eu penso mas que eu não teria paciência pra postar... :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back