Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Curunír disse:Defina dignidade.
(Obs: muito foda sua assinatura )
Thales Pan Chacon disse:Gandalf disse:Thales Pan Chacon disse:Só acho q o Matos tem o vocal mais constrangedor do metal (Wuthering Heights q o diga), se vc curte esses grunhidinhos faniquitosos, vá em frente campeão!
Wuthering Heights é cover!
Descobriu a America, cara, parabéns meu e da Kate Bush pra vc.
Gandalf disse:Thales Pan Chacon disse:Gandalf disse:Thales Pan Chacon disse:Só acho q o Matos tem o vocal mais constrangedor do metal (Wuthering Heights q o diga), se vc curte esses grunhidinhos faniquitosos, vá em frente campeão!
Wuthering Heights é cover!
Descobriu a America, cara, parabéns meu e da Kate Bush pra vc.
Não, foi Americo Vespucio...
Mas poxa, você queria que ele canta como? Com voz grossa, ainda mais ele com aquela voz de machão!
BassRing disse:Cara,... Da o fora...... O Mattos é um dos melhores..... Traveco é o Paul Stanley...
Por Rodrigo "Piolho" Monteiro
17/3/2004
O Angra divulgou a lista dos músicos convidados que farão participações mais do que especiais em seu novo álbum de estúdio, previsto para sair em meados desse ano. Dentre eles está ninguém mais, ninguém menos do que Milton Nascimento, músico mineiro que foi um dos fundadores do célebre “Clube da Esquina”, grupo responsável por apresentar ao Brasil alguns dos nomes mais notáveis da MPB.
Além de Milton, também participarão do álbum a pianista Silvia Góes, o percursionista Douglas Las Casas, o vocalista Hansi Kürsch (Blind Guardian) e o vocalista/guitarrista Kai Hansen (Gamma Ray).
Atualmente, as gravações – que já estão bem adiantadas – se encontram paradas, porque o produtor do álbum, Dennis Ward, está excursionando com sua banda, o Pink Cream 69.
Thales Pan Chacon disse:O q mostra q o Matos tem mais técnica q o Edu? Baseado em que se afirma isso?
Gandalf disse:Mattos de fato não tem mais tecnica que o Edu.
Mas canta muito mais! Ele pode ter voz de traveco, mas que canta muito canta e faz bonito.
Thales Pan Chacon disse:Gandalf disse:Mattos de fato não tem mais tecnica que o Edu.
Mas canta muito mais! Ele pode ter voz de traveco, mas que canta muito canta e faz bonito.
Uhauhauhauhuhauhauhauhauhauha
Traveco cheio de técnica!