• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

• Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor album do Angra?

• Total de votantes
    308
parece que vai ter um xou deles aq em recife, soh nao sei qnd pq meu irmao nao quer me dizer :eek: ...e silent moon vai abrir :wink:

Isso só deve acontecer na turnê do novo cds deles...que nem saiu ainda...não vejo motivo p/ eles irem tocar quando eles tão produzindo o cd né....

alias tava tendo uma votaçao sobre q "estilos "os fas gostariam q estivessem no novo cd do angra, mais orquestra, mais speed... estou curioso quanto a ese novo cd....

é, eu votei nessa enquete! Nem lembro mais o q eu votei mas eu votei....
Agora a nova enquete é "qual a música antiga do Angra (nova fase) deve continuar ser tocada nas turnês?"
Votei em Nova Era :grinlove:

Milton Nascimento e Hansi Kürsch no novo álbum do Angra

As gravações do novo álbum do ANGRA, previstas para meados de 2004, estão paradas devido à turnê que o Pink Cream 69 (banda do produtor do álbum) está fazendo na Europa no mês de março. Todas as partes de bateria, baixo e bases de guitarra já foram gravadas.

Enquanto não retorna ao estúdio para as gravações, a banda divulgou as tão esperadas participações especiais do novo álbum que são:
Milton Nascimento
Kai Hansen (vocal/guitarra - Gamma Ray)
Hansi Kürsch (vocal - Blind Guardian)
Douglas Las Casas (percussão)
Silvia Góes (pianista)

O grupo promete surpreender com o novo álbum, anunciando um trabalho sofisticado, inovador e acima de tudo pesado, mais que qualquer álbum anterior. Só nos resta esperar.

Fonte: Whiplash

Milton Nascimento, Hansi Kursh, e Kai Hansen!!! :clap:
Isso vai ficar mto foda!!!!

Fosco Cachopardo disse:
as tão esperadas participações especiais do novo álbum que são:
Milton Nascimento
Kai Hansen (vocal/guitarra - Gamma Ray)
Hansi Kürsch (vocal - Blind Guardian)
Douglas Las Casas (percussão)
Silvia Góes (pianista)

Milton Nascimento? Quem diria... como deve ser a musica que ele vai fazer a participação?

É, pelo jeito o Angra não vai abrir mão de sua principal característica, a mescla do metal com ritmos brasileiros...porque eu não vejo o milton cantando metal :eek:
Mas eu to confiante que vai ser um bom disco...afinal nada com o dedo de Hansen e Hansi pode ficar ruim né....

Porra, que surpresa!!! Hansi cantando com o Angra!!! Com certeza vai ficar muito foda isso. Eu não sou muito fã da voz do Kai Hansen não, apesar de só tê-la ouvido em "Lost in the twillight hall" do Blind, onde ele faz participação especial. Mas vamos ver no que vai dar.
O mais curioso mesmo é o nome do Milton Nascimento. Creio que ele participe de uma música não muito pesada, com ritmo mais leve e com jeito abrasileirado. Mas boto fé nessas inovações do Angra. É só torcer agora...

Eu não sou muito fã da voz do Kai Hansen não, apesar de só tê-la ouvido em "Lost in the twillight hall" do Blind, onde ele faz participação especial.
O Kai Hansen apavora! Qm já viu ao vivo sabe do q estou falando.

Eu curti essas participações especiais. Milton Nascimento será bem peculiar. Vale a pena esperar.
Só espero q os vocais do Edu estejam mais voltados para a época do Symbols, como li em algumas matérias.

Eu tenho um grande respeito pelo Milton Nascimento. É um dos nossos mais talentosos músicos, e eu considero uma honra uma participação dele nesse álbum. Kiko Loureiro e cia estão de parabéns! :clap:

Quanto ao Kai Hansen e ao Hansi nem tenho o que falar. :amem:

BassRing disse:
Tomara que o Angra tenha tomado vergonha e ter feito um album decente...
(Falando da era Edu, claro....)

Digo o mesmo!
Participações especiais sempre são positivas num álbum, ainda mais desse nível, realmente o Angra mandou bem aí... mas agora veremos se Edu e companhia façam um álbum de Melodico escutavel ou até ótimo como na época do André Mattos... :)

Eu prefiro o Angra atual, mas é questão de gosto mesmo :roll:

Anyway, alguém cita uma música do Milton Nascimento porque eu não estou associando o nome a pessoa, é ele que canta "verdade chinesa" :o?:

Verdade Chinesa é do Emilio Santiago, então não é não!

Milton Nascimento:
home-pieta03.jpg

Fez músicas como Caçador de Mim, Canção da América, Travessia entre vários clássicos da música brasileira.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back