• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

• Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor album do Angra?

• Total de votantes
    308
Rs... vamos fazer o seguinte! Angra é demais! Ambos concordamos! Mas a minha opinião é a de que os caras devem melhoras mais os arranjos com o kiko e a base guitar... você pode perceber a mudança de ouvir o "Angel´s Cry" ou o "Freedom Call"... até mesmo o "Fireworks"... mas é apenas opinião! E eu respeito a sua... ok?

Aliás! Alguém curte Massacration? :evil: :twisted: :roll:

Bom, o lance é que aqui em Sampa quem vai abrir é o Shaman, então azar de vocês que terão que ver o Angra aí... :lol:

Tipo, brincadeira, eu gosto dos dois, mas o Shaman é melhor de palco !!

E olha que eu já vi o Shaman ao vivo, o Angra ao vivo e o Angra ao vivo com os membros que hoje estão no Shaman.

Vi o Angra antigo no Imperator em 96. Eu era feliz e não sabia... Os caras brincavam, lindo aquele show. O Angra novo perdeu muito no palco. Como o Skywalker disse, o Shaman é melhor pois integram muito mais o público ao show. Foi o que mais o Angra perdeu na entrada do Edu.

Eu vi em 99 no Palace (atual DirecTV), acho que o último shhow deles em Sampa com a formação clássica, já na tour do Fireworks...

Olha, foi um showzaço viu...

Ahá! Como eu dizia, o Angra de hoje em dia está muito diferente da antiga formação!

OS arranjos do Shaman são extensos, mas não são cansativos! Eu não fico com aquela impressão de estar subindo na nave do Show da Xuxa!

Adoro as duas bandas, mas, André Mattos e Kiko Loreiro devem andar juntos!

khobold, aquele que pixou a nave da Xuxa! :eek:

Meu essa eh a diferença cara...Angra com André Mattos e angra sem André...o André naum sei pq mais parece que ele sim faz metal o Edu canta bem masi naum tem a presença de palco do André e msm assim esse Angra de agora eh como falaram antes eh mtu teclado...a formação antiga dos cara era mtu melhor

O Angra de agora tem umas musicas que são escutaveis mais nem chegam perto das musicas que o Angra com André faziam...naum se compara Carry On ow Metal Icaurs com Nova Era e Acid Rain

Eu acho que um dia esses caras ainda tocam juntos de novo. Depois de um tempo sempre tem isso de "reunião", nem que seja por um show só. Euqueria demais ver o Angra original, mas não tive oportunidade mesmo.

na minha opniao andre matos e rafael bittencourt soh funcionam a todo vapor juntos. nem angra (atual) nem shaman sao tao bons qto o angra antigo

Acho que no final das contas o Shaman vai acabar tocando seresta no Xingú!

Que volte a formação do Angra Original!

E viva o Slot em Retorno do Rei!

khobold, aquele que negou chocolate pro Slot no make-in-off dos Goonies...

Num sei se eu desejaria a volta do angra antigo......num sei se eu trocaria 2 bandas muito boas por uma soh ótima....

legendary Knight disse:
Num sei se eu desejaria a volta do angra antigo......num sei se eu trocaria 2 bandas muito boas por uma soh ótima....

Se pudesse ter Shaman e Angra(da fase foda)...
dificil né? Mas seria o ideia! Até porque eu to voltando a descancar(contrario de cansar! :mrgreen: ) do som do Shaman! Faz tempo que eu não ouvia eles e agora to até curtindo de novo! Mas Angra não dá pra aturar mesmo! Isso pq eu tenho o Hunter And Prey qu ecomprei por besteira! Acho aquele cd fraquissímo!

Mas esse Hunters and Prey é um EP, é tipo uma continuação do Rebirth (meio comercial isso, mas blz).....realmente é meio fraco, soh se salva a Live and Learn e a Eyes of Christ.......mas o Rebirth é bem melhor....

descancar foi foda :lol:

legendary Knight disse:
Mas esse Hunters and Prey é um EP, é tipo uma continuação do Rebirth (meio comercial isso, mas blz).....realmente é meio fraco, soh se salva a Live and Learn e a Eyes of Christ.......mas o Rebirth é bem melhor....

descancar foi foda :lol:

descansar* heheheh! to com sono!

Eu não curto o Angra novo! Já ouvi o Rebirth também, é muito chato!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back