Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
concordo 100%....LAViegas disse:Olá!
Bem... inicialmente, com licença...
O Shaman realmente é uma excelente banda. Fui ao Show dos caras, aqui no Rio, três horas de show, o disco inteiro, muitas músicas do Angra (poderiam ter sido bem mais...), algumas covers interessantes (entre elas Painkiller, com a qual encerraram o show), e o batera deu um p... show, num solo.
E a voz do André Mattos é inigualável...
tb concordo....e recomendo a nova formação do Angra....tem musicas mto boas. Tem os já aclamados Kiko e Bittencourt....o Falaschi canta mto (mas com certeza prefiro o Matos).....o Aquiles passou a ser meu 3º baterista favorito (pedais duplos e tecnica maravilhosas).....mas o Confessori ainda é o 1º....LAViegas disse:Ainda não escutei muita coisa da nova formação do Angra, mas "Rebirth" é interessante... Acho que, no final, os fãs do Angra acabaram saindo no lucro, pois agora possuem duas grandes bandas para curtirem...
é !!!! MENGÃO !!!!!!!!LAViegas disse:M E N G O ! ! ! ! ! (apesar da fase sofrível, Flamengo até morrer).
e é justamente o unico CD q eu naum tenhu....Faramir of Ithilien disse:O angra novo é bom, mas eu prefiro o antigo ... Alias, eu prefiro o Fireworks. Um dos melhores álbuns de Metal dos anos 90 ... excelente, bem tocado e original.
Concordo!!! Foi o que mais demorei pra gostar, acheio muito estranho no começo... É o cd mais técnico, eles estavam no auge da carreira e terminaram...Faramir disse:O angra novo é bom, mas eu prefiro o antigo ... Alias, eu prefiro o Fireworks. Um dos melhores álbuns de Metal dos anos 90 ... excelente, bem tocado e original.
é exatamente isso q eu vou fazer....Lord Ryu disse:ou então grava pra tu
era o q eu tava conversando com meu amigo esses dias....Mighty Warrior disse:O André Matos continua fazendo o que sabe fazer melhor no Shaman, mas ouvi dizer que ele tem uma lesão permanente na garganta que o impede de alcançar os seys famosos agudos. Já o Edu, eu acho que ele canta melhor que o Matos, uma vez que ele alcança os mesmos agudos e ainda consegue fazer um grave bem potente que o André Matos nunca conseguiu.
com certeza....foi o q eu disse....Dagorlad disse:o Fireworks eh o album deles mais dificil de achar neh?
nunca vi pra vender.