Ainda bem, nobre Rubro Negro, que não perdestes totalmente a esportiva e conseguistes não cair na porrada...
Uma das coisas mais desagradáveis em shows, mais até do que os nerds-manés-rídiculos-boçais-magrelos- viadinhos-que-só-vão-ao-show-encher-o-saco-alheio, é a pancadaria que, infelizmente, já presenceiei em alguns shows.
Geralmente provocado por idiotas-bombados-carecas-lutadores-de-jiu-jitsu que não estão lá pra curtir e sim para arrumar confusão.
Num show (acho q Iron Maiden, com Blaze Bailey), em 1996, no mesmo ATL Hall (q na época se chamava Metropolitan) vi uma cena de uma pancadaria em que doze deste carecas surraram um cabeludo...
Pura covardia!
Um camarada meu tentou intervir e o contive (arrastei o cara pra fora da roda que se abriu). Seria loucura tentar intervir...
Mas o pior é q a segurança demorou muito pra agir.
E nada conseguiu fazer para conter a fúria insana dos "animais", que depois de surrarem cabeludos, ainda arrancaram um bom pedaço do carpete do Ex-Metrolpolitan, até que a segurança chegasse e conseguísse despersá-los temporariamente.
Numa outra quase tomei um socão, em pleno show dos Stones na Apoteose em Abril de 1998, De um mané-bombado que armou um soco pra cima de uma senhora que deveria ter mais de 40 anos... Instintivamente me joguei entre ela e o imbecil e fechei os olhos, esperando pelo pior...
Por sorte, um dos caras q estavam na mesma galera que o estúpido segurou o cara por trás... Just in time...
Outra coisa que realmente me irrita, rapaziada mais jovem:
Não adianta, as leis da física não deixam de agir por que vc está nun show de Rock ou de Heavy Metal...
DOIS CORPOS NÃO ACUPAM O MESMO LUGAR NO ESPAÇO
O gênio que conseguir esta proeza certamente ficará rico e merecera o prêmio Nobel...
Portanto, tentar chegar na "fila do perdigoto" imprenssamdo todos em todas as ditreções é ato totalmente inconveniente, que só demonstra o quanto o imbecil que o faz é babaca em empurrar
O que ocorreu no "Canequinho" antes e durante o início do show do Blind foi lastimável...
Aliás, mais lastimável ainda foi uma banda, do porte do Blind, não ter ido tocar no ATL ou em outro lugar mais amplo, como Apoteose ou Maracanazinho... Bem... Mais isso já é outra história...
Que bom Rubro Negro. Mostrastes que tens bom senso.
Podiscrêr, Curunir!
Só mesmo quem sucumbiu ao "lado-rosa-da-força" iria pro show do Shaman pra ficar gritando o nome do Sr. Falaschi, que, aliás, lembra muito o Sebastian Bach(baca) ex-Skid Row (hj "atuando" na Brodway, no "Rock Horror Show" - Deve ser um "horror" mesmo)
Já reparam na semelhança física dos dois????