Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
é mais uma loja d variedades....Dagorlad disse:FNAC?
isso eh uma loja de discos neh? po, nem sabia que tinha aqui noBrasil, eu ja vi em londrs, e nao vi la b nao.
eu tenhu esse....GÂBIL-NALA disse:Ae, pra quem curte angra da uma olhada nisso
n/a disse:Perdao, Melhor banda nacional eh Tuatha de Danann.. sem sombra de duvidas.
Quem são esses????? melhores em quê????
Maiden lá fora, Angra aqui... estamos bem de bandas então... Ainda mais contando com o Shaman que fez um belo Show, está com um excelente disco e o André Mattos canta pra caramba... Com ou sem falsete...
Discordo da teoria de "mesma fórmula"... Talvez não conheceças tão bem o trabalho (pelo menos os antigos trabalhos... ) do Angra.
Músicas como Gentle Change, Never Understand, Carry On, Make Believe, Nothing To Say, Firework e Lisbon. Cada uma com sua peculiaridade...
Enquanto, no Shaman, músicas como Here I Am e Pride mostram um André mais raivoso, mais heavy e com menos "falsetes" (não que isso não seja desejável, pelo contrário).
Poucos são os cantores que atingem os agudos que o Maestro do Shaman e ex-Angra (em sua melhor fase, diga-se de passagem... O Edu não chega nem na sombra do André).
Outrossim, quem sabe qd eu souber quem são os... (como se chamam mesmo?), esses caras que vc citou, talvez eu possa mudar de opinião e retirar meus votos de Angra (o antigo), como melhor banda nacional e Shaman, melhor banda da atualidade (três horas de um show inesquecível no ATL Hall).
Bem... Apenas a minha humilde opinião...
Faramir of Ithilien disse:O angra novo é bom, mas eu prefiro o antigo ... Alias, eu prefiro o Fireworks. Um dos melhores álbuns de Metal dos anos 90 ... excelente, bem tocado e original.
ÊÊÊÊ... eu tenho!!!Dagorlad disse:o Fireworks eh o album deles mais dificil de achar neh?
nunca vi pra vender
Curunír disse:ÊÊÊÊ... eu tenho!!!Dagorlad disse:o Fireworks eh o album deles mais dificil de achar neh?
nunca vi pra vender
Andréia Matos tem muita técnica, mas não o acho tão superior ao Edu, ele tem outras virtudes, Viegas... Acho que as vezes enjoei de Angra por causa do excesso de agudos dele...
Feanor disse:PS: Tuatha de Danann é uma banda mineira de Folk Metal muito boa. Eles precisam ainda de muito aperfeiçoamento mas têm talento. Mas pra mim perdem feio pro Elvenking