Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O Angra amadureceu com o Temple of Shadows e, eu concordo com você Temple of Shadows é muito melhor que o Rebirth, além de ter uma música com o Hansi....Mas gostei do que ouvi e logo de cara eu já achei melhor que o Rebirth.
o set list foi o mesmo postado há algumas páginas atrás, com a diferença que eles tocaram no final uma cover do iron: Flight of Icarus.
Você conseguiu me deixar mais ansioso do que eu já estou pro show. Faltam 3 dias
Sério, se eles tocarem flight of the icarus aqui eu tenho um ataque....
Waters disse:Você conseguiu me deixar mais ansioso do que eu já estou pro show. Faltam 3 dias
Sério, se eles tocarem flight of the icarus aqui eu tenho um ataque....
ehehe, pois é... durante o show eles faziam várias improvisações, o Aquiles fez um mini-solo que tinha o começo de Painkiller e o Edu cantou um pedaço da música dos cavaleiros do zodíaco pq o pessoal estava pedindo só de sacanagem, ele não sabia se ria, se cantava ou escondia a cara de vergonha, foi um momento muito engraçado.
Lord Skywalker disse:Sério, tô emocionado, nunca tinha ganho nenhuma promoção dessas antes (e nunca mais vou ganhar, porque sou mó azarado).
Lord Skywalker disse:Como eles tocam umas 4 vezes em Sampa a cada tour, eu ia deixar pra ir mais pra frente, quando estivesse mais habituado com o disco e tals.
Eu.Alguém mais vai no de Sampa ?
Lord Skywalker disse:O Aquiles fez um solo de uns 5min e o início do solo foi a intro da Painkiller mesmo. O detalhe é que as luzes estavam apagadas e a galera logo de cara imaginou que eles iam tocar a música. Quando ele continou solando todo mundo ficou puto porque eles não iam tocar a Painkiller.
Tauron disse:Eu.Alguém mais vai no de Sampa ?
Tauron disse:Bom como ninguém postou eu posto: o show daqui de Sampa vai ter abertura do Thalion.
legendary Knight disse:Luís cagão desgraçado duma figa
Eu tendo q me matar pra poder bancar o show do angra e dos Doors e o outro ganhando ingresso de graça...
Murhtash disse:Ai vai o Set List fora de ordem do show deles aqui em Aracaju
Gate XII (sim, veio antes do show começar)
Deus Le volt
Spread Your Fire
Waiting Silence
Acid Rain
Nothing to Say
Heroes of Sand
Angels And Demons
Wishing Well
Millenium Sun
Never Understand
Angels Cry
Carolina IV
Rebirth
Temple of Hate
Shadow Hunter
Carry On
Nova Era (o Kiko errou na introduçao da música :lol: )
Raining Blood (sim, ela mesma, mas foi só um pedaço, na hora do vocal entrar eles pararam)
Lord Skywalker disse:Pra abrir rodinha.Código:Temple of Hate