• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

• Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor album do Angra?

• Total de votantes
    308
po bruno vai de verde limao sim, assim talvez q aposente akela camisa de manga comprida do rebirth q vc usa... hehehe parece q vc so tem essa... hehehe

:lol:

Isso me lembra um dia quando encontrei um pessoal aqui do fórum (#Ryu, Aragorn II, Nunis, Mullets, BassRing, Aurus, etc) e o Aleph (Aurus) tava usando a camisa do Manowar, Battle Hymns. Como eu só tinha visto ele com aquela camiseta, comentei que ele sim era um cara Tr00, pois só usava camiseta do Manowar.

A galera então disse ue ele não era True, ele era porco, porque só tinha aquela camiseta e nem lavava.... :lol:

Se bem que no Rock The Planet (Edguy, Kotipelto, Shaman e Viper), eu também fui zuado por estar sempre com a mesma camiseta (do Grave Digger, da "Rheingold Tour 2003"). :?

Ainda bem que o Grave Digger está voltando pra cá, aí poderei comprar a camiseta da "The Last Supper Tour 2005" e aposentar a outra... :)

po bruno vai de verde limao sim, assim talvez q aposente akela camisa de manga comprida do rebirth q vc usa... hehehe parece q vc so tem essa... hehehe

Quantas camisas do Angra você acha que eu tenho? :eh:

Po, eu tenho outras de metal, mas como o show é do Angra eu sempre uso minha camisa do Angra (linda por sinal, só que é de manga comprida, aí fica um pouco, bem, quente :roll: )

realmente, o anjo e bem peitudo... eu so tenho uma camisa deles q eu fiz, entao naum sei se conta... o bruno ja viu ( se naum viu a camisa pelo menos ja viu o desenho...) naum achei a camisa do temple of shadows maneira naum...e mais bonita ea angels cry...

the lonely bard disse:
realmente, o anjo e bem peitudo... eu so tenho uma camisa deles q eu fiz, entao naum sei se conta... o bruno ja viu ( se naum viu a camisa pelo menos ja viu o desenho...) naum achei a camisa do temple of shadows maneira naum...e mais bonita ea angels cry...

De fato, esse teu desenho ficou fudido! Você deveria scaneá-lo e postar aqui, tenho certeza que todo mundo iria gostar muito.

Eu também acho a camisa do Angels Cry a mais bonita, até mesmo por ser a capa mais bonita. Mas eu também gosto da do Rebirth...

A camisa do Single do Fireworks também é legal.
single do fireworks??? essa eu naum conheço, seria a do lisbon por acaso?

De fato, esse teu desenho ficou fudido! Você deveria scaneá-lo e postar aqui, tenho certeza que todo mundo iria gostar muito.
hj ele ta todo rabiscado hehehe ia ficar meio dificil de ver ...hehehe, e eu tb naum tenho scaner...

Eu lembro desse desenho no papel ainda, quando eu e o Bruno estava lá na tarde de autografos do Gamma Ray e o Lonely apareceu lá. É o mesmo?

Gandalf disse:
Eu lembro desse desenho no papel ainda, quando eu e o Bruno estava lá na tarde de autografos do Gamma Ray e o Lonely apareceu lá. É o mesmo?

Sim, esse mesmo. Atualmente ele tá todo rabiscado pelos autórgrafos dos caras hehehe

Foda. Os caras deviam fazer ela em larga escala e o Lonely ficava ricão. :mrgreen:

Aquele desenho tava muito bom mesmo, eu me lembro bem.

e mas o caras naum deram a minima pelo meu desenho... so o rafael q percebeu o q era... ai ele gostou e fez uma dedicatoria... vou ver se consigo botar o desenho aki, mesmo com os autografos...

graças ao knight consegui botar o desenho aki... achei em casa a versao q meu tio tinha scaneado antes dele ser rabiscado pelos autografos....ele esta menor e meio escurecido...

Desenhopedro.jpg

e ...

Jumping Jack Flash disse:
só uma coisa:

Knight disse:
hj ele ta todo rabiscado hehehe ia ficar meio dificil de ver ...hehehe, e eu tb naum tenho scaner...

Ah sim, os autógrafos! :D

Gandalf disse:
Eu lembro desse desenho no papel ainda, quando eu e o Bruno estava lá na tarde de autografos do Gamma Ray e o Lonely apareceu lá

:fuckoff:

:disgusti:

Desenhopedroautografo.jpg

esse e o original com os autografos, espero q de pra ver o desenho atras... hehehe

Ficou muito bom o desenho, realmente, meus parabéns. :clap:

E tipo, só o Rafael realmente foi quem reconheceu... lamentável.

Façam suas apostas: Qual garrancho (digo, autógrafo) pertence a cada um dos integrantes? :lol:

E tá muito foda mesmo esse desenho :clap:

8O ..... :clap: nossa, que animal !!!! cê desenha muito cara !! parabéns. os caras deviam te dar um prêmio

? disse:
Façam suas apostas: Qual garrancho (digo, autógrafo) pertence a cada um dos integrantes? :lol:

:lol: olha, só dá pra ler (e bem dificil) Rafael e Kiko. e tem um lá que tem um treco que parece um F. mas os outros... :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back