the lonely bard
Usuário
po bruno vai de verde limao sim, assim talvez q aposente akela camisa de manga comprida do rebirth q vc usa... hehehe parece q vc so tem essa... hehehe
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
po bruno vai de verde limao sim, assim talvez q aposente akela camisa de manga comprida do rebirth q vc usa... hehehe parece q vc so tem essa... hehehe
the lonely bard disse:realmente, o anjo e bem peitudo... eu so tenho uma camisa deles q eu fiz, entao naum sei se conta... o bruno ja viu ( se naum viu a camisa pelo menos ja viu o desenho...) naum achei a camisa do temple of shadows maneira naum...e mais bonita ea angels cry...
single do fireworks??? essa eu naum conheço, seria a do lisbon por acaso?A camisa do Single do Fireworks também é legal.
hj ele ta todo rabiscado hehehe ia ficar meio dificil de ver ...hehehe, e eu tb naum tenho scaner...De fato, esse teu desenho ficou fudido! Você deveria scaneá-lo e postar aqui, tenho certeza que todo mundo iria gostar muito.
hj ele ta todo rabiscado hehehe ia ficar meio dificil de ver ...hehehe, e eu tb naum tenho scaner...
Gandalf disse:Eu lembro desse desenho no papel ainda, quando eu e o Bruno estava lá na tarde de autografos do Gamma Ray e o Lonely apareceu lá. É o mesmo?
Knight disse:hj ele ta todo rabiscado hehehe ia ficar meio dificil de ver ...hehehe, e eu tb naum tenho scaner...
Ah sim, os autógrafos!
Gandalf disse:Eu lembro desse desenho no papel ainda, quando eu e o Bruno estava lá na tarde de autografos do Gamma Ray e o Lonely apareceu lá
Jumping Jack Flash disse:só uma coisa:
Knight disse:hj ele ta todo rabiscado hehehe ia ficar meio dificil de ver ...hehehe, e eu tb naum tenho scaner...
Ah sim, os autógrafos!
Gandalf disse:Eu lembro desse desenho no papel ainda, quando eu e o Bruno estava lá na tarde de autografos do Gamma Ray e o Lonely apareceu lá
? disse:Façam suas apostas: Qual garrancho (digo, autógrafo) pertence a cada um dos integrantes?