• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

• Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor album do Angra?

• Total de votantes
    308
Vou começar a cobrar pra quem quiser usar meu scanner, o Thico já usou, agora o Bard...

Enfim, o curioso foi que justamente o Rafael, que era o mais mau-humorado do dia, comentou sobre o desenho e talz.

Façam suas apostas: Qual garrancho (digo, autógrafo) pertence a cada um dos integrantes?

Hum, eu sei que aquele que tá entre o do Rafael e o do Kiko é o do Aquiles. Mas só pq eu lembro dele assinando pra mim, pq eu jamais leria Aquiles Priester ali :lol:

Ficou muito bom o desenho, realmente, meus parabéns.

E tipo, só o Rafael realmente foi quem reconheceu... lamentável.
obrigada... o kiko ignorou solenemente o desenho, meu amigo q vinha logo depois de mim ainda falou com ele mas ele mau olhou o desenho, o mesmo fez o edu... o rafael ia passando despercebido, quando ele viu o logo e passou um tempo olhando e perguntou se eu tinha feito o desenho... disse q sim, ele falou q tinha gostado muito, perguntou meu nome e botou uma dedicatoria... hehehe...fikei com muita cara de idiota... fikei felizao :D :D :D

Por isso que eu amo o Rafael. O cara é muito simpático, lembro de quando ele me deu um autógrafo, na Expo Music. :grinlove:

Idr¡l disse:
Por isso que eu amo o Rafael. O cara é muito simpático, lembro de quando ele me deu um autógrafo, na Expo Music. :grinlove:

Comigo ele foi completamente seco. Nem olhou pra minha cara, apenas pegou a capa do meu Dvd do Angra assinou, olhou pra minha câmera com cara de "se você não tirar essa foto em menos de dois segundos eu vou pular esse balcão e te estrangular" e pronto.

O Kiko, que dizem ser um cuzão, foi até simpático. Sorriu e tal, até falou comigo e com um amigo meu (que se chama Gustavo Loureiro, daí foi fácil puxar um assunto :mrgreen: ).

O Edu que é muito simpático, ele realmente parece estar feliz na posição que se encontra como vocalista do Angra. Quando eu parei de falar com o Kiko (o Edu era o próximo da fila) a fila deu uma parada, aí eu aproveitei pra tirar uma foto do Edu. Ele viu que eu tava tirando e fez pose, fez sinal de beleza, etc hehehe...além disso, enquanto ele não tava autografando nada nem posando pra foto ele ficava cantando as músicas do Angra q tocavam no fundo em voz baixa, todo empolgado, fazendo pose e tal, muito engraçado.

Provavelmente você pegou o Rafael em um péssimo dia e o Kiko num dia feliz, pois comigo foi justamente o contrário - detalhe: o único do Angra que eu nunca vi até hoje foi o Edu. :?

na verdade esse dia da tarde deautografos deles aki no rio, q é o dia q o knight ta falando e eu consegui os autografos deles, o kiko e o edu estavam muito simpaticos e o rafael meio puto da vida... mas quando eu fui pedir os autografos eu ja era o numeor 226... niguem e simpatico depois de dar 225 autografos (ainda mais pq a hard n' heavy tinha dito q iam ser 200, eles tavam meio putos)... Mas naum precisa dizer q depois desse episodio eu achei o rafael o cara mais foda do angra!!!!!! :D :D :D

Gate XIII/Deus Le Volt
Spread Your Fire
Waiting Silence
Acid Rain
Nothing to Say
Carolina IV
Angels and Demons
Wishing Well
Millenniun Sun
Never Understand
Heroes of Sand
Rebirth
Angels Cry
Shadow Hunter
Temple of Hate
Unfinished Allegro/Carry On
In Excelsis/Nova Era

Esse foi o set do primeiro show ano passado aqui no Rio. :wink:

Knight disse:
Gate XIII/Deus Le Volt
Spread Your Fire
Waiting Silence
Acid Rain
Nothing to Say
Carolina IV
Angels and Demons
Wishing Well
Millenniun Sun
Never Understand
Heroes of Sand
Rebirth
Angels Cry
Shadow Hunter
Temple of Hate
Unfinished Allegro/Carry On
In Excelsis/Nova Era

Esse foi o set do primeiro show ano passado aqui no Rio. :wink:

Vlw cara! :wink:

É que vai rolar um show deles aqui em Goiânia em maio, e tava querendo saber mais ou menos como tava a set list. Mas acho que deve ter mudado um pouquinho né, já se foram um ano desde esse show...

Cara, se você procurar em algumas páginas atrás nesse mesmo tópico, você deverá achar um review meu do segundo show do Angra aqui no Rio nessa turnê, que teve algumas pequenas modificações no Set.

Cara, se você procurar em algumas páginas atrás nesse mesmo tópico, você deverá achar um review meu do segundo show do Angra aqui no Rio nessa turnê, que teve algumas pequenas modificações no Set.

Vlw ae pela ajuda!

Então é verdade? Tá confirmado? Pensei que fosse só boato.

Parece que sim, já vi alguns sites falando e uma faixa na rua, show em maio no Goiânia Arena, com abertura de Heavens Guardian e participação do Korzus. Mas o negócio é esperar mesmo, principalmente depois da decepção do Shaman ano passado... :disgusti:

ANGRA ENTRE OS MELHORES DE 2004 NO JAPÃO E BRASIL

O Angra foi escolhido em onze categorias dentre os melhores do ano da revista japonesa Burrn! O resultado foi publicado neste sábado, 5 de março. "Temple of Shadows" foi considerado o melhor álbum de 2004 pelos leitores da revista e "Spread Your Fire" foi eleita a melhor música do ano.

O Angra foi escolhido em mais nove categorias. Foi segundo colocado nas categorias melhor banda, melhor compositor e melhor capa de disco. Edu Falaschi também obteve o segundo lugar para melhor vocalista, ficando atrás apenas de Bruce Dickinson; o baterista Aquiles Priester e o guitarrista Kiko Loureiro ficaram em quarto lugar em suas respectivas categorias, enquanto Felipe Andreoli foi considerado o oitavo melhor baixista do mundo; o vídeo "Rebirth Live in São Paulo" foi o oitavo melhor DVD do ano passado e Rafael Bittencourt foi lembrado entre os melhores guitarristas de 2004.

No Brasil, a banda também foi lembrada na escolha dos Melhores do Ano tradicionalmente promovida pelas revistas especializadas em Heavy Metal. Tanto os leitores da Rock Brigade como da Roadie Crew elevaram o Angra aos primeiros lugares em praticamente todos os quesitos avaliados, como melhor banda, melhor disco e melhor show, além de consagrarem individualmente Edu Falaschi (vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Aquiles Priester (bateria), Felipe Andreoli (baixo) e o tecladista convidado Fábio Laguna, todos eles eleitos os melhores instrumentistas de 2004.

Fonte: Rodie Crew

:roll:

O album tá bom, mas o pessoal teima em superestimar tudo. :?

No Japão qualquer coisa com bumbo duplo e melodias velozes faz sucesso. Até o Thalion se daria bem por lá.

quanto a revistas nacionais os caras vao ganhar sempre... ainda mais q o shaaaaaaaaaman, a outra grnade banda de metal melodico nacional naum lança nada a um tempo... aposto q no fim do ano o shaaman tb vai ser eleito em quase todas, se naum todas, essa categorias q o angra ganhou, pq naum tem concorrente a altura...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back