Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
fórum[/url] do Angra]E ae Galera!!! Tudo bem?
Estou na Inglaterra para mais um show do Angra!
Nunca estivemos tao bem, unidos e felizes, essa tour esta um sucesso total, os ingressos de Paris se esgotaram, aqui na Inglaterra tambem, tivemos quase lotacao maxima em quase todos os lugares!
Portanto, fiquem tranquilos, nao se deixem levar por informacoes levianas e mentirosas, que so tentam denegrir a imagem do Angra!
Logo logo estaremos por ai!!!
Saudades do Brasil!!!
(desculpem a falta de acentos)
Um abracao!!!!
Edu Falaschi
fórum[/url] do Angra]So agora consegui ler a noticia mentirosa...entao so pra completar...
Eu adoro o Rafael, considero ele um genio e um grande amigo tambem!!! Pode contar comigo sempre!!!
Assim como todos da banda!!!
Quanto a contrato e tudo mais, so tenho uma coisa a dizer!
Nos temos muito trabalho pela frente e muitos projetos tambem aguardem!
Valeu galera!!!
Edu Falaschi
Caso você num saiba a banda usa o fórum, cada um tem seu username e etc..Bem, isso pode ñ tser nem o edu falando
the lonely bard disse:gravaçao do dvd temple of shadows sera aki no rio mesmo, no canecão...
quanto as participaçoes, confirmado mesmo tinha so o kai hansen,
Pedro disse:mas a gravaçao do dvd temple of shadows sera aki no rio mesmo, no canecão...
Pô, Canecão?
Jumping Jack Flash disse:fórum[/url] do Angra]E ae Galera!!! Tudo bem?
Estou na Inglaterra para mais um show do Angra!
Nunca estivemos tao bem, unidos e felizes, essa tour esta um sucesso total, os ingressos de Paris se esgotaram, aqui na Inglaterra tambem, tivemos quase lotacao maxima em quase todos os lugares!
Portanto, fiquem tranquilos, nao se deixem levar por informacoes levianas e mentirosas, que so tentam denegrir a imagem do Angra!
Logo logo estaremos por ai!!!
Saudades do Brasil!!!
(desculpem a falta de acentos)
Um abracao!!!!
Edu Falaschi
fórum[/url] do Angra]So agora consegui ler a noticia mentirosa...entao so pra completar...
Eu adoro o Rafael, considero ele um genio e um grande amigo tambem!!! Pode contar comigo sempre!!!
Assim como todos da banda!!!
Quanto a contrato e tudo mais, so tenho uma coisa a dizer!
Nos temos muito trabalho pela frente e muitos projetos tambem aguardem!
Valeu galera!!!
Edu Falaschi
pô, Lord, perdeu sua chance.
po cara, foi o cara da hard n' heavy q me falou, q eles q tavam trazendo, mas d qq maneira vai ter o show com o kai hansen aki no rio tb... e quando eu disse so o kai hansen e pq eu achava q vinha o hansi tb e a mulher q canta com eles no cd...the lonely bard escreveu:
gravaçao do dvd temple of shadows sera aki no rio mesmo, no canecão...
hum, estranho. eu li agora há pouco que a gravação ia ser aqui em Sampa. mas é impressionante. daqui a pouco todas as bandas (pra falar verdade isso já tá acontecendo bastante) vão lançar um dvd de todas as turnês....
e quando eu disse so o kai hansen e pq eu achava q vinha o hansi tb e a mulher q canta com eles no cd...