Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lord Skywalker disse:Ou seja, você vive uma situação contrária a minha, que tenho o Running Wild como uma das bandas favoritas, mas nunca tive a chance de ve-los ao vivo. O Angra eu já vi três vezes...
tanta banda boa que eu perco
Knight disse:Realmente, vc é muito azarado.
to vendo se eu consigo e no show do Shaaman aqui em outubro...
Eriol disse:Motorhead detonou,
Eriol disse:Running Wild; maravilhosos ao vivo (se bem que o Rolf nao parecia querer que ninguem olhasse pra outras pessoas da banda que nao fosse ele... parece meio cuzao, mas que toca, toca) Under Jolly Roger, Raise Your Fist etc... louco demais
Eriol disse:Primal Fear,
Eriol disse:Sodom,
Eriol disse:Obituary,
Eriol disse:Sentenced (turne de despedida)
Eriol disse:Apocalyptica,
Eriol disse:Moonspell,
Eriol disse:Labyrinth (voz mais aguda que existe),
Eriol disse:Beyond Fear (do Tim Owens, fizeram cover de War Pigs)...
Eriol disse:Saxon, muito foda (o Byfford comeu o set e tocaram so o que a gente pedia) Crusader, Conquistador etc..
Eriol disse:nao gostei muito de Children Of Bodom (Hanson com raiva),
Eriol disse:Sonata Arctica (mediocre),
Eriol disse:
Eriol disse:nem as bandas Espanholas que tocaram
Eriol disse:Manowar, foi Manowar... um roadie ate me intrevistou (e a outros; pra AINDA OUTRO DVD eu imagino) som explodindo timpanos e tal... set list com Brothers Of Metal, The Gods Made Heavy Metal e pra terminar Warriors Of The World
Eriol disse:Kreator sao excelentes ao vivo... fiquei com a garganta em carne viva depois do show... foda demais
Eriol disse:mas o melhor foi o show do Accept. Aquele baixinho feio que e o Dirkschneider ainda canta como um louco... muito foda... pena que agora pelo jeito Accept juntos nunca mais
Eriol disse:to vendo se eu consigo e no show do Shaaman aqui em outubro...
Lord Skywalker disse:Aqui tem em Outubro, Agosto, Setembro, Dezembro.... bah, todo dia tem show do Shaaaman aqui.