Hansi Kürsh disse:
Lord, alguem já coment8ou aqui ou em algum clube sobre posts inúteis e longuíssimos que ninguém lerá nunca em sua vida???? pare de dar quotes longos para comentar palavras...
É a maneira que eu posto, não estou quebrando regra alguma e você não é obrigado a ler se não quiser, então pare com chiliques.
Hansi Kürsh disse:
qual é o galho contra Shaman, Knight???
A dele eu não sei. A minha é que eu achei o
Reason um disco bem meia boca, ruinzinho até. Eu gostei do
Ritual na época e até hoje eu o ouço vez ou outra, incluive eu estou presente no
Ritualive e me achei duas vezes no DVD. Porém, me desagrada quando o Matos abusa dos agudos, que ao meu ver são irritantes, seja qual for o cantor (exceto Michael Kiske e Timo Kotipelto). Além disso, também não gosto do 'marketing' falso deles, que agora se dizem METAL TRADICIONAL só porque a moda do Melódico passou. Fora que claro, se o
Reason é Metal Tradicional, o Aurus é o presidente do Brasil.
Hansi Kürsh disse:
não entendo qual é a desse fórum... vcs jogam o metal brasuca como comida de porco e reverenciam bandas mais ou menos boas sendo que vcs ouviram meio cd pelo pc!!!! tah, to exagerando, não passa nem perto disso, mas putesgrila esse pessoal que xinga shaman até a décima oitava geração do Matos!!!!! Escutem metal, porcaria!!!!!!
Só porque ele é a estrela do Metal nacional, não significa que ele seja unanimidade. Eu gosto do Matos no Viper, no Angra (exceto o
Holy Land) e no primeiro do Shaaman, mas mesmo nesses discos ele exagera nos agudos, algo que ele não fazia no Viper. Por essas e outras,
Theatre Of Fate ainda é o melhor disco da carreira dele.
E sou muito mais ouvir Burning In Hell, Hibria, Harppia, Hellish War, Dragonheart, Fates Prophecy, Scars e os antigões Viper, Sarcófago e Vulcano, que Shaaman atual, Angra atual, Sepultura atual e Krisiun em qualquer disco, mesmo sendo eles os medalhões do Metal no Brasil.
Hansi Kürsh disse:
VCS SÃO UM BANDO DE PAGA PAL PRA NOME!! QUANDO ERA O MATOS NO ANGRA, VCS APLAUDIAM. AGORA Q ELE FORMO OUTRA BANDA VCS METEM O PAU??? INCOERÊNCIA, HEIN???? Pelo amor...
Quando vi o Angra ao vivo no Palace (atual CIE Music Hall, que já foi DirecTV Music Hall também) em 1999, a banda era completamente diferente, muito mais Metal e direta, com o Matos mandando bem e o Confessori detonando. O Shaman manteve isso no primeiro disco, mas fez um disco mais simples agora sem ter cacoete pra tal. Deu no que deu...
Hansi Kürsh disse:
Oh!
Oarim disse:
Eu leio, assim como muitos aqui, se você não tem paciência para lê-los o problema é seu
Obrigado.
Oarim disse:
Bom, não posso falar por todos mas eu sou um grande fã de metal nacional, bandas como Dr Sin, Tuatha De Danann até mesmo Hibria e etc que não recebem a devida atenção da mídia, mas são muito melhores que Angra e Shaaman na minha opinião, assim como as extintas bandas brasileiras dos anos 80 como Santuário, Vírus, Harppia e a recém re-formada Salário Mínimo
Isso mesmo. Esqueci de citar Tuatha, boa banda. E as velhonas são fodas qu você citou, incluindo o Salário Mínimo (
Beijooo Fataaaaaaaaaaaaalll), mas vai um toque Oarim, o Harppia tá na ativa também, inclusive abriram pro Grave Digger em 2003 e foi um baita show.
Knight disse:
A parada aí é que é engraçado pra nós, que moramos no Brasil e já cansamos de ver o Shaaman ao vivo, ver alguém que já viu bandas clássicas como Running Wild, Manowar, etc, querendo tanto ver o Shaaman. Achei que tivesse ficado claro pelo contexto.
Além disso, só esse ano irei ver Angra e Shaaman de novo, mesmo sem ter essa intenção: Angra abrirá pro Judas e Shaaman pro Scorpions. Se fizerem bons shows, tá ótimo (e o Angra tem que se ligar e tocar as porradas, porque vai chover de TRU lá).
Knight disse:
Ter o Matos ou não não significa ser bom ou ruim. Se o Matos sair do Shaaman e fizer uma banda horrível
eu vou meter o pau (por favor sem levar pro mal sentido
). Se ele sair e fizer uma banda foda eu vou aplaudir. O fato de ser ele não influe em nada.
Opa!!
Knight disse:
Eu particularmente adoro o modo do Lord responder com quotes. Fica organizado, espaçado, dá pra vc ler tudo tranquilamente.
Obrigado.
Faramir Estel disse:
Eu leio, aliás, eles tem conteudos melhores que os seus, que por sinal são patéticos visto que vc não lê nada do tópico pelo jeito.
Obrigado.
Faramir Estel disse:
E Accept é bandinha mais ou menos?
São os heróis do Metal!!! Nunca os verei ao vivo...
E só pra constar, minha cotação pros álbuns da carreira do Matos:
Soldiers Of Sunrise - 9
Theatre Of Fate - 10
Angels Cry - 9,5
Holy Land - 7
Fireworks - 9
Virgo - 6
Ritual - 9,5
Reason - 6,5