Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
TT1 disse:Nossa, como ele é prolixo
Idr¡l disse:A enquete atual do Angra foi finalizada. Estamos pensando num novo tema para ser lançado em breve. Sugestões são bem-vindas.
*Th* disse:Eu não vi nada de enrolação e é comum ler notas desse tipo quando um novo álbum está em produção...
the lonely bard;1216941 Provavelmente o próximo disco vai ser mais relax! ( pero no mucho )." do proprio edu nuam entrevista a um site... o linkpra toda entrevista ta no site do angra... mas sobre o novo album e so isso q ele fala... e naum me animou muito...[/QUOTE disse:uma das coisas que eu mais gostei no Temple foi que a maioria das musicas estavam tipo que desafiando as pessoas a tocarem... por estarem mais dificeis... e se o proximo disco vai ser mais relax será que vai ser mais enjoativo, por ter musicas mais lentas??
uma das coisas que eu mais gostei no Temple foi que a maioria das musicas estavam tipo que desafiando as pessoas a tocarem... por estarem mais dificeis... e se o proximo disco vai ser mais relax será que vai ser mais enjoativo, por ter musicas mais lentas??