• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 5 Melhores! - Indicações (95ª Semana)

As 5 Melhores Músicas da Banda (96º Semana)

  • The Staves (por Erendis)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Enquete 75

Indicados:

Nenhum de Nós (por Furia de la ciudad)

Mötley Crüe (por Morfindel)

Tópico Faltando:

Lissa (Matanza)

Como percebi que só apareciam 70 bandas, dei uma fuçada no subfórum e encontrei as duas bandas que faltavam:

Ramones
Skid Row

Lembrando que a Lissa não criou o tópico do Matanza (o que totalizaria 73 bandas).
Engraçado é que sempre vou indo na ordem. Acho que devo ter pulado sem querer. :lol:

Obrigado.
 
Última edição:
Re: As 5 Melhores! - Indicações (75ª Semana)

Tópico do Nenhum de nós criado

Quando a votação e indicações, não deveria estar assim já que nem chegamos na 100a semana e tem muita banda ou cantores(as) que podem ser indicados. Pra mim é mais preguiça, pois tem várias pessoas que postam nessa área do fórum, mas passam batido por esse tópico.
 
Enquete 76

Indicados:

Prince (por Quickbeam)

Mötley Crüe (por Morfindel Werwulf Rúnarmo)





Tópico Faltando:

Lissa (Matanza)
 
Última edição:
Re: As 5 Melhores! - Indicações (76ª Semana)

Em clima de São João, indico o maior ícone da música nordestina, Luiz Gonzaga! Vai ser uma lista dificílima de fazer, ô repertório bão!
 
Eu estava na dúvida. Como já indiquei Madonna antes, vou votar nela desta vez, mas prometo voto para o Gonzagão na próxima!



Tá ficando chato, ninguém mais vota, mas vai lá Mötley Crüe.

Quando a votação e indicações, não deveria estar assim já que nem chegamos na 100a semana e tem muita banda ou cantores(as) que podem ser indicados. Pra mim é mais preguiça, pois tem várias pessoas que postam nessa área do fórum, mas passam batido por esse tópico.

Ninguém mais vota... :tsc:

Pouca gente indica, também. Tanta banda ainda que poderia aparecer... Já indicaram Green Day, Arctic Monkeys, Black Sabbath, She Wants Revenge, The Black Keys, King Crimson, Placebo, Adele, Interpol, The Strokes... Eu votaria tranquilamente em qualquer uma dessas bandas.

Votaria até mesmo no Mötley Crüe, para premiar a paciência do Morfindel. :dente:
 
Ultimamente a área de música de uns meses pra cá, eu arriscaria palpitar que está com uns dois terços do seu movimento direcionado praticamente apenas nesse tópico, o que é uma pena. 8-O

Tomara que seja apenas uma fase temporária que acabe logo, pois no caso desse tópico que participamos aqui não é intenção de ninguém de formamos uma panelinha fechada. É que realmente só está votando e indicando quem realmente tá curtindo a proposta do tópico, mas enquanto não houver mais participantes o jeito é irmos levando, mesmo já tendo visto placar de 1x1.
 
Já que o Eriadan deu uma sugestão pro "Qual é a Música" fluir melhor que tal uma aqui pra isso andar?

Sugiro aqui fazer o mesmo que o Vëon fez com o tópico do Diretor da Semana no Cinema que ficou combinado assim:

1- Todos indicam. Quanto mais indicados melhor.
2- É feita a votação pra decidir não um único escolhido e sim a ordem de quem irá criar o primeiro tópico. Depois na semana seguinte participa quem ficou em 2º lugar e assim por diante.
3- Quando todos os tópicos tiverem sido criados começa uma nova rodada.

Que tal? Pro Morfindel é bom pois assim finalmente ele vai poder criar o tão esperado tópico do Motley Crue! :lo:

Vamos fazer isso aqui andar?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo