• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 5 Melhores! - Indicações (95ª Semana)

As 5 Melhores Músicas da Banda (96º Semana)

  • The Staves (por Erendis)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Por mim está ótimo, desse modo mesmo bandas menos conhecidas terão chance de ganhar tópico. :yep:

Já vou deixando minha indicação: Arcade Fire.



Fúria, sem querer cobrar nem nada, mas você criou o tópico da Madonna? Não lembro de ter postado nele. :think:
 
Houve um certo abandono de todos inclusive eu.

Editado: Em tempo paguei a minha dívida com o tópico da 77a. semana da Madonna

Agora é só pedir pra moderação colocar em votação as indicações, mas com a seguinte diferença que foi sugestionada no post 820 da página 41 desse tópico em função das seguidas baixas votações:

1- Todos indicam. Quanto mais indicados melhor.
2- É feita a votação pra decidir não um único escolhido e sim a ordem de quem irá criar o primeiro tópico. Depois na semana seguinte participa quem ficou em 2º lugar e assim por diante.
3- Quando todos os tópicos tiverem sido criados começa uma nova rodada.
 
Última edição:
Já comuniquei a moderação

@Quickbeam pra não deixar nenhuma dúvida na criação da enquete você vai ratificar a Björk? Sua indicação anterior poucos posts antes foi Arcad Fire
 
Concordo totalmente com as novas regras. Não faz sentido a pessoa não poder criar um tópico porque não ganhou a enquete.
 
Está sim atualizado.

Por mim tudo bem sobre a mudança das regras. Só aguardar as indicações.
Concordo totalmente com as novas regras. Não faz sentido a pessoa não poder criar um tópico porque não ganhou a enquete.

Então, de acordo com as novas regras, semana que vem o Eriadan faz o tópico do Gonzagão.
Depois, abre-se a enquete e a abertura dos tópicos das semanas seguintes se seguem conforme a votação.
É isso?
 
Então, de acordo com as novas regras, semana que vem o Eriadan faz o tópico do Gonzagão.

Taí uma boa lembrança, dele criar esse tópico que ele tentou algumas vezes. Coloca na roda aí Eriadan!

E aí definido a votação a cada semana todos se comprometem a criar o seu e em caso de empate usamos aquela mesma regra que quem indicou primeiro tem a preferência.
 
Só para constar as indicações até o momento. Se faltou alguma me avisem.
  • Joy Division (por Clara V)
  • Björk (por Quickbeam)
  • Cinderella (por Morfindel Werwulf Rúnarmo)


Concordo totalmente com as novas regras. Não faz sentido a pessoa não poder criar um tópico porque não ganhou a enquete.
Vários outros lugares eram assim e ninguém reclamou. Durou 77 semanas dessa forma. Injusto ou não era a forma anterior e todos gostavam.
 
Pior que perdeu o timing, a indicação de Luiz Gonzaga foi na época do São João... em junho eu faço. :dente:
 
Vários outros lugares eram assim e ninguém reclamou. Durou 77 semanas dessa forma. Injusto ou não era a forma anterior e todos gostavam.

Dessas 77, pelos menos as 10 últimas estavam "capengas" porque vinha acontecendo um esfriamento cada vez maior nas votações das enquetes e o resultado da última que esta aí é uma delas.

Já teve uma, (não me lembro exatamente qual foi) que o placar final ficou em 1 x 1 com apenas o voto dos dois indicados que tinha sido o meu e o do Morfindel :lol:
 
Dessas 77, pelos menos as 10 últimas estavam "capengas" porque vinha acontecendo um esfriamento cada vez maior nas votações das enquetes e o resultado da última que esta aí é uma delas.

Já teve uma, (não me lembro exatamente qual foi) que o placar final ficou em 1 x 1 com apenas o voto dos dois indicados que tinha sido o meu e o do Morfindel :lol:
Fúria, depois de quantas semanas? Olha o tanto de semanas que ficou ai o evento correndo de forma legal. Não venha desmerecer.
 
Fúria, depois de quantas semanas? Olha o tanto de semanas que ficou ai o evento correndo de forma legal. Não venha desmerecer.

Você não entendeu, Não é desmerecimento. Pode perguntar pro @Eriadan, @Morfindel Werwulf Rúnarmo e @Quickbeam por exemplo que estão entre os que mais indicaram e votaram. Nas últimas semanas os votos e as indicações se resumiam basicamente a um universo muito pequeno de poucos usuários e foi diminuindo até chegar ao ponto de ter parado por vários meses. E se parou é porque algo não estava legal.

Mas o importante é o agora e uma mudança sempre dá uma nova motivação. Amanhã de manhã vou escolher uma pra indicar também e assim ter um bom número de indicações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo