• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 5 Melhores! - Indicações (95ª Semana)

As 5 Melhores Músicas da Banda (96º Semana)

  • The Staves (por Erendis)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Já me decidi e vou indicar uma de rock nacional: Camisa de Vênus.

Se quiser deixar até amanhã acho que tá de bom tamanho. Depois vem o Carnaval e aí fica um bom tempo pra votação.
 
Mas não esqueça que a regra é outra, ou seja, não importa que ordem você ficará, indicou se compromete em que criar o tópico.

Não seria mais interessante para a disputa que apenas o vencedor tivesse que criar o respectivo tópico, havendo a possibilidade de indicar novamente quem perdesse a disputa?

Bem, trata-se apenas de um palpite.
 
Que dias da semana pode fazer indicações?

Assim que terminar essa enquete as indicações já serão válidas.

Não seria mais interessante para a disputa que apenas o vencedor tivesse que criar o respectivo tópico, havendo a possibilidade de indicar novamente quem perdesse a disputa?

Bem, trata-se apenas de um palpite.
Foi decidido pela maioria a mudança. Anteriormente apenas um vencia a enquete e criava o tópico.
 
Foi decidido pela maioria a mudança. Anteriormente apenas um vencia a enquete e criava o tópico.

Não sabia dessa enquete, por isso fiz a pergunta, uma vez que na seção de literatura a escolha do Autor da Semana é do outro modo.

No entanto, fica de qualquer jeito o palpite, se no futuro resolverem fazer nova enquete.
 
Não sabia dessa enquete, por isso fiz a pergunta, uma vez que na seção de literatura a escolha do Autor da Semana é do outro modo.

No entanto, fica de qualquer jeito o palpite, se no futuro resolverem fazer nova enquete.

O que ocorre é que diferente do Literatura que é bem mais frequentado, mais movimentado e já está na 130a semana, aqui ocorreu uma diminuição acentuada nas votações que se resumia a um universo de poucos usuários chegando a ficar vários meses parada sem nenhuma nova indicação. Isso prejudicava quem perdia nas votações pois tinha sempre que esperar muito para aparecer alguém pra indicar e gerar uma nova enquete.

Foi proposto uma mudança justamente pra dar uma nova motivação na área. Até agora 9 votantes já é um sinal de melhora.
 
Opa, nem tinha visto isso aqui - acabei chegando no tópico pelo banner da Clara, que, ironicamente, não levou meu voto pq a Björk tá concorrendo tbm (mas ao menos me fez lembrar que tenho que dar uma outra chance à banda dela, uma vez ouvi muito por alto e acabei deixando pra ouvir melhor depois...).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo