Bruce Torres
Let's be alone together.
O do Gatsby ficaria decente sem as mãos de dedo torto da moça e sem o fundo de coraçõezinhos escrotos.
Foi feito em cima de um pôster com Redford e Mia Farrow, não?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O do Gatsby ficaria decente sem as mãos de dedo torto da moça e sem o fundo de coraçõezinhos escrotos.
Foi feito em cima de um pôster com Redford e Mia Farrow, não?
Não que seja feia (ainda que seja um pouquinho), mas alguém que já tenha lido pode me explicar qualé a ideia dessa capa da Cia-penguin?
Já comecei o Cândido umas 2x, fui quase até o final mas não terminei sei lá por qual motivo, só não sei como essa capa diz algo sobre a história.
Ver anexo 68564
Não que seja feia (ainda que seja um pouquinho), mas alguém que já tenha lido pode me explicar qualé a ideia dessa capa da Cia-penguin?
Já comecei o Cândido umas 2x, fui quase até o final mas não terminei sei lá por qual motivo, só não sei como essa capa diz algo sobre a história.![]()
Eu acho essa capa de Esaú e Jaco ridicula
É uma imagem espelhada, editada num aplicativo de celular feita muito porcamente.
já que é pra usar foto, podiam ter metido essa logo então:Ver anexo 90220
Parece livro gótico de vampiro.
Não é uma capa horrível em si mesma; apenas foi feita para o livro errado.![]()
Paulus mostrando que é consistente no seu projeto gráfico de gosto duvidoso:Ver anexo 90220
Parece livro gótico de vampiro.
Não é uma capa horrível em si mesma; apenas foi feita para o livro errado.![]()