• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Piores Capas de Livros [Brasil]

Não que seja feia (ainda que seja um pouquinho), mas alguém que já tenha lido pode me explicar qualé a ideia dessa capa da Cia-penguin?
Já comecei o Cândido umas 2x, fui quase até o final mas não terminei sei lá por qual motivo, só não sei como essa capa diz algo sobre a história. :?

Ver anexo 68564
Essa capa caberia em um livro contemporâneo, não em um dessa época. O personagem parece uma mistura de agente secreto, executivo e homem das docas.

A resposta abaixo eu escrevi achando que voce tava reclamando do livro ter 80 contos em 110 paginas, mas ao reler vi que 80 conto era o preço :lol:
Mas o textinho ficou legal, então vou deixar ai :P
Dito isto, realmente é um abuso esse preço e essa falta de capa rs...

A colher

Sentiu-se pega.
Mergulhada, sobrecarregada, soerguida, forçada na cavidade, exaurida.
Descartada, foi pra pia renovar-se.

Quer mais por que? :mrgreen:

vomit GIF

Eu precisava compartilhar isto com vocês, mas não sabia bem onde fazê-lo...
Trouxe pra cá.
:hihihi:
É tanta coisa cringe nisso aí. :rofl: A começar que publicar uma autobiografia sendo jovem eu já acho o suprassumo da vaidade, especialmente quando você não tem nenhuma história de vida notória para ser contada. Mas o cara ainda me mete essa foto na capa e um autoatribuído "Guerreiro da Liberdade", puta que pariu! :rofl:

É tanta coisa cringe nisso aí. :rofl: A começar que publicar uma autobiografia sendo jovem eu já acho o suprassumo da vaidade, especialmente quando você não tem nenhuma história de vida notória para ser contada. Mas o cara ainda me mete essa foto na capa e um autoatribuído "Guerreiro da Liberdade", puta que pariu! :rofl:
Exato. É tudo errado, do princípio ao fim.

Aleph tendo ataque de Círculo do Livro dos anos 1970. :eek:

Ver anexo 97743

Fui pesquisar outras capas da artista, Giovanna Cianelli, e parece que a arte dela é bem variável, indo de lindas como Encontro com Rama, Monstros e O Crime do Bom Nazista a coisas de gosto duvidoso como esta e as da série Alice e a de Os Despossuídos.
Primeira capa ruim da aleph que vejo...

Acho que até ficaria legal sem aquela borda colorida em degradê mas... sei lá. Pra mim, não é a primeira capa ruim da Aleph, mas também não é nada que chegue a me causar repulsa. XD

Acho que até ficaria legal sem aquela borda colorida em degradê mas... sei lá. Pra mim, não é a primeira capa ruim da Aleph, mas também não é nada que chegue a me causar repulsa. XD
Pra mim o pior foi o recorte dos olhos que não está integrado no restante da figura e parece colado usando paint em cima do desenho que tá atrás...

a borda não me incomodou rs

A inteligência artificial precisa acabar.
Ao menos é preciso que o operador tenha inteligência natural para reconhecer absurdos.

Como essa testa monstruosa do Nietzsche.
E o pior é que usaram em todas as fucking capas.

download (1).webpdownload (2).webpdownload (3).webp

Alguém explica o que houve com a cara dele?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back