Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E você solta spoiler no final?Depois de uma árdua jornada rumo à última página, me arriscando a levar spoilers avassaladores, eis que posso relaxar!
Não é o mangaká que decide isso. Provavelmente vão demorar um pouco, pois o mangá não está muito longe do anime ainda.Enfim, vocês sabem se tem algum indício de segunda temporada? Procurando na internet me parece que o autor está fazendo cu doce para lançar, então essa minha pergunta é só uma esperança vazia de alguém negar isso pra mim
Putz, vacileiE você solta spoiler no final?
Entendi... Então até lá terei que esperar mesmo. Pelo menos esperando não entram numa de enfiar fillers como fazem com Naruto, Bleach e outros. Obrigado!Não é o mangaká que decide isso. Provavelmente vão demorar um pouco, pois o mangá não está muito longe do anime ainda.
Ataque dos Titãs | Comercial mostra gigantes em mistura de computação gráfica e live-action
Filme com atores começa a ser rodado na metade deste ano
Natália Bridi
24 de Janeiro de 2014
10
Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin), fenômeno do mundo dos animes/mangás (sendo o segundo mangá mais vendido no Japão em 2013), ganhará um filme com atores em 2015. Enquanto o filme não começa a ser rodado - as filmagens devem começar na metade de 2015 - uma prévia de como ficarão os gigantes pode ser vista em um comercial japonês de automóvel:
A produtora do comercial é a mesma do longa. Os dois primeiros titãs são uma mistura de atores maquiados e computação gráfica. Veja um vídeo dos bastidores (agradecimentos ao leitor Bruno Rodrigues):
Shinji Higuchi dirigirá o filme de Ataque dos Titãs para o estúdio Toho. Yusuke Watanabe, de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deus, escreverá o roteiro.
Criado por Hajime Isayama em 2009, Ataque dos Titãs segue um mundo distópico onde os humanos são obrigados a viver em cidades cercadas por grande muros, criados para impedir o avanço de titãs, que devoram pessoas sem razão aparente. O protagonista Eren Jaeger, sua irmã Mikasa Ackerman e seu amigo Armin Arlert decidem livrar o mundo dos monstros depois que sua cidade é destruída pelas criaturas. No Japão, a HQ foi adaptada em anime e ganhará um game, com lançamento previsto para o dia 5 de dezembro.