Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Quando se trata de Shingeki esse não é problema, a galera fica até feliz, o traço do manga é horrível.Galera já leu todo o mangá e já sabe de todos os spoilers?
Quando se trata de Shingeki esse não é problema, a galera fica até feliz, o traço do manga é horrível.
Ninguem merece ler o manga e passar mais tempo tentando identificar o personagem do que curtido a historia.
Quando se trata de Shingeki esse não é problema, a galera fica até feliz, o traço do manga é horrível.
Ninguem merece ler o manga e passar mais tempo tentando identificar o personagem do que curtido a historia.
Galera já leu todo o mangá e já sabe de todos os spoilers?
Sim,e vc?
Cara, eu tô assistindo a season 2 de Attack on Titan então não.Galera já leu todo o mangá e já sabe de todos os spoilers?
Obrigado Realmente me salvouAcho que o anime acabara no capitulo 50 ou 51 do manga, ja que um arco termina e começa no capitulo 51.
Cara, eu tô assistindo a season 2 de Attack on Titan então não.
Eis um detalhe que adoraria ser surpreendida pelo anime, este ano, eu gostei tanto da primeira abertura, que as demais não me animaram tanto. Mas a historia narrativa vai ser tão marcante que podiam botar uma abertura chocante como aquela e sem SPOILER.Um dos pontos que mais pesaram na minha decisão de assistir o anime, foi a trilha sonora. Que coisa mais sensacional, nunca ouvi nada assim e espero que isso se mantenha pelas próximas temporadas!
To bem assim mesmo! HahahahaSasageyoooooooooooooooo