Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não acompanho o mangá, por pura preguiça, mas acho que vai demorar um pouco hein...Tem previsão de quando a história vai terminar na TV e nos mangás? Vi a primeira temporada há um bom tempo, queria revê-la para ver as temporadas posteriores, mas preferia começar a fazer isso quando a história estiver pra terminar....
Vai demorar ainda, Isayama ja fala a algum tempo que o arco atual do manga será o ultimo e que este ano acabaria, mas do modo como o enrendo esta desenrolando parece que haverá mais um arco antes do fim, quem sabe termine no ano que vem ou 2020.Tem previsão de quando a história vai terminar na TV e nos mangás? Vi a primeira temporada há um bom tempo, queria revê-la para ver as temporadas posteriores, mas preferia começar a fazer isso quando a história estiver pra terminar....
Deve ser pq emprega o tempo livre em fazer adivinhas sem resposta...Caramba saiu e eu nem vi
Ainda estou na mesma... Mas parece que a última temporada está para começar em outubro de 2020, não? O que é curioso, já que, pelo que li, o mangá ainda não acabou.Tem previsão de quando a história vai terminar na TV e nos mangás? Vi a primeira temporada há um bom tempo, queria revê-la para ver as temporadas posteriores, mas preferia começar a fazer isso quando a história estiver pra terminar....
Ainda estou na mesma... Mas parece que a última temporada está para começar em outubro de 2020, não? O que é curioso, já que, pelo que li, o mangá ainda não acabou.