Turgon
犬夜叉
Tem a notícia apenas sobre a animação do spin-off do mangá.e alguma notícia sobre a segunda temporada do anime?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tem a notícia apenas sobre a animação do spin-off do mangá.e alguma notícia sobre a segunda temporada do anime?
Eu acho que o anime parou ai mesmo. Eu cheguei a ler um pouco a mais no mangá, mas estava achando meio parado demais, sem contar que os traços no mangá são fracos.A última vez que assisti foi 2013, se não me engano, parei quando ele ia partir em busca do que ficou escondido na casa dele (nem me lembro mais se era um anel, uma chave, etc). Faz muito tempo, já deve ter até capítulos novos.
Eu acho que o anime parou ai mesmo. Eu cheguei a ler um pouco a mais no mangá, mas estava achando meio parado demais, sem contar que os traços no mangá são fracos.
:/ Detestei essa modinha que tem agora de nunca ter o final em anime e ter que pegar o mangá. Nunca tem a mesma emoção ;-;
Infelizmente não é modinha. Muitos animes ou ficam somente no primeiro cour da saga ou são cancelados mesmo. Aí, as causas são variadas: não agradou nas pesquisas feitas entre os leitores do mangá sobre a transposição para anime; baixas vendas em DVD e Blu Ray; decisão da diretoria do estúdio em não continuar a obra por causa de alguma polêmica que desagradou aos patrocinadores etc.
Sempre lembrando que anime é um veículo comercial e feito para vender desde marca de carros até um tipo de comida oferecido por determinado restaurante.
Tinham prometido uma segunda temporada, mas ate onde eu sei não havia previsão, acho que estão esperando o mangá ir mais pra frente mesmo.
Só lembrando que este mangá é mensal. Não teria como eles continuarem o anime sem lotar ele de fillers. A ideia para a pausa foi correta, mas não imaginei que a pausa seria tão grande. O hype todo da primeira temporada já baixou um pouco.
Mas lembrando que está para sair um jogo de PS4 baseado no anime. Quem sabe com boas vendas eles não animam uma nova temporada.
Não vi os live actions não. Será que são muito ruins? ii'
Antigamente não tinha estas frescuras não -.-'
** Posts duplicados combinados **