Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não acredito muito nisso.Sobre o prevbiew, parece que o próximo epi vai ser meio sussa. Será?
É... faz sentido....Não acredito muito nisso.
O anime tem empolgado bastante em comparação com os últimos lançamentos das temporadas do ano passado e deste. Que só tem lançado mais comédias e ação sobrenatural com muito ecchi e parecidos uns com os outros.
Episódio 06:
Esse deu mais ênfase ao passado da Mikasa e seu primeiro encontro com Eren. É... ela vai ter uma puta decepção quando descobrir o ocorrido com o garoto. E qual vai ser a reação dela diante do Armin? Eu, com certeza passaria a faca de boa nele
É... eu tava sentindo uma falta na explicação da Mikasa também. Agora muita coisa faz sentido...No Armin? Mas ele não podia fazer nada ali.
Gostei bastante da história do passado. Mostrou bem do porque eles ficaram tão unidos, principalmente por parte da Mikasa. Muito convincente e o anime cada vez melhor. Em questões de surpresa, não deixou tanto assim para o próximo episódio, mas isso é até bom para o coração.
Idem. O anime melhora sensivelmente a partir do ep 4.Então, fazia muito tempo que eu não via qualquer anime, e resolvi dar uma chance para Attack on Titan.
Na verdade não achei os episódios iniciais grandes coisas. Não me empolgou nem a metade do que parece ter empolgado vocês. Mas vou admitir que esse 5º episódio foi bem bom, e com um desfecho interessante que pela primeira vez me fez querer ver logo o próximo episódio.