• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
O anime terá 26 episódios, já o mangá possui 44 capítulos e ainda em fase de lançamento. Como ele é um mangá mensal, cada capítulo possui 44 páginas. Tem muita história ainda para ser contada no anime!

Isso muito me anima! Eu ja tava pensando que seria um daqueles de 13 epis, mas seria uma pena porque ta muito foda! (so far)

O que é quão grande? Se for o anime, bom, o mangá já são 44 capítulos de mais de 40 pgs cada. Ou seja, eles tem muito material para a uma temporada de anime. Na verdade, se eles quiserem ser fiéis ao mangá, eles tem 2 temporadas fácil.

Última edição:
Nossa... essa reviravolta no episódio 05 foi totalmente inesperada! Acho que intragável é a palavra que melhor se encaixa nele. He, fazia muito tempo que não ficava chocado com uma cena.

Nossa! Cheio de spoilers na internet sobre o anime. Conselho de não lerem nenhum comentário do anime em sites aleatórios. A maioria nem se preocupa em dizer que é spoiler e já vão soltando tudo.

Puts! Que coisa bizarramente sinistra! Eu ja tava pensando em começar a ler o mangá antes mesmo do fim do episódio! :dente:

Mas, que rumo essa história vai tomar? Puts... em choque!

Sobre o prevbiew, parece que o próximo epi vai ser meio sussa. Será?

Esse último episódio foi um convite para começar a ler o mangá com urgência :lol:
Mas vou tentar resistir.

E concordo com o Tur, acho difícil ter algum episódio realmente parado nesse anime.

Vontade de ler o mangá é a maior possível! Ainda mais sabendo que vamos sofrer todo final de episódio do anime para saber o que acontece. :lol:

Então, fazia muito tempo que eu não via qualquer anime, e resolvi dar uma chance para Attack on Titan.

Na verdade não achei os episódios iniciais grandes coisas. Não me empolgou nem a metade do que parece ter empolgado vocês. Mas vou admitir que esse 5º episódio foi bem bom, e com um desfecho interessante que pela primeira vez me fez querer ver logo o próximo episódio.

O anime tem empolgado bastante em comparação com os últimos lançamentos das temporadas do ano passado e deste. Que só tem lançado mais comédias e ação sobrenatural com muito ecchi e parecidos uns com os outros.

Episódio 06:

Esse deu mais ênfase ao passado da Mikasa e seu primeiro encontro com Eren. É... ela vai ter uma puta decepção quando descobrir o ocorrido com o garoto. E qual vai ser a reação dela diante do Armin? Eu, com certeza passaria a faca de boa nele :mrgreen:

O anime tem empolgado bastante em comparação com os últimos lançamentos das temporadas do ano passado e deste. Que só tem lançado mais comédias e ação sobrenatural com muito ecchi e parecidos uns com os outros.

Episódio 06:

Esse deu mais ênfase ao passado da Mikasa e seu primeiro encontro com Eren. É... ela vai ter uma puta decepção quando descobrir o ocorrido com o garoto. E qual vai ser a reação dela diante do Armin? Eu, com certeza passaria a faca de boa nele :mrgreen:
No Armin? Mas ele não podia fazer nada ali. :lol:

Gostei bastante da história do passado. Mostrou bem do porque eles ficaram tão unidos, principalmente por parte da Mikasa. Muito convincente e o anime cada vez melhor. Em questões de surpresa, não deixou tanto assim para o próximo episódio, mas isso é até bom para o coração. :rofl:

Olha... com esse epi 6 eu já não sei mais o que achar. Ta me parecendo o caso do Ned Stark e as técnicas de George Martin para deixar os leitores em choque...

Agora, só semana que vem!

No Armin? Mas ele não podia fazer nada ali. :lol:

Gostei bastante da história do passado. Mostrou bem do porque eles ficaram tão unidos, principalmente por parte da Mikasa. Muito convincente e o anime cada vez melhor. Em questões de surpresa, não deixou tanto assim para o próximo episódio, mas isso é até bom para o coração. :rofl:
É... eu tava sentindo uma falta na explicação da Mikasa também. Agora muita coisa faz sentido...
Tirando aqueles raios e ela quebrando o chão no super impulso assassino! :lol:

Então, fazia muito tempo que eu não via qualquer anime, e resolvi dar uma chance para Attack on Titan.

Na verdade não achei os episódios iniciais grandes coisas. Não me empolgou nem a metade do que parece ter empolgado vocês. Mas vou admitir que esse 5º episódio foi bem bom, e com um desfecho interessante que pela primeira vez me fez querer ver logo o próximo episódio.
Idem. O anime melhora sensivelmente a partir do ep 4.

O 6º episódio também foi bom - apesar de inferior ao 5º. A história do passado da Mikasa ficou legal (apesar de um pouco melodramática).

Isso é forma de se terminar?

Mikasa detonando! Show demais o episódio! Que vontade de continuar assistindo. Essa semana vai demorar para passar. :lol:

Pelo visto mais revelações próximo episódio.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back