Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Minha opinião (e provavelmente a de todo mundo) é que, de alguma forma, Eren não morreu e isso tá relacionado com esse titã rebelde aí!
É o mais provável. Ele deve ter se fundido com o Titã de alguma maneira e isso manteve-o vivo. Resta saber se ele poderá recobrar o controle de si e/ou seu corpo, mas acredito que sim. Provavelmente isso será uma peça-chave na compreensão dos Titãs, de seus motivos e de como derrotá-los.
Resta saber se ele poderá recobrar o controle de si e/ou seu corpo, mas acredito que sim.
Será que o Eren poderá continuar se fundido com titãs? Tipo "oi, me de devore que eu vou assumir o controle do seu corpo"?
Talvez não mas... é possível que as habilidades de luta tenham melhorado!
Agora, só na próxima semana!
Não sei o que esperar. A história fica mais maluca a cada episódio. Mas algumas coisas já dá pra inferir:
1º - O Titã encoraçado provavelmente é controlado por algum outro humano. Ele é super forte e tem consciência do que faz.
2º - O colossal deve ter alguma relação com isso também
3º - Por que será que o titã que o Eren pegou ficou tão diferente? Se olharem nas imagens, o que "engoliu" ele era um velho... de repente ele ficou com aquele dente macabro e cabelo diferente.
Ainda tem muita estória pra rolar!
E eis que você acertou!Acho que a transformação do Eren tem algo a ver com a injeção que o pai dele aplica durante um pequeno momento no segundo episódio.
Acertei meu palpite!Não gostei do episódio 9 do anime.
Sei lá. Os produtores estão assumindo coisas que quem acompanha o mangá apenas acha, como a questão da vacina que o pai do Eren aplicou nele. Como o Eren se tornou titan ninguém sabe. A única coisa que se sabe é que ele tem que ir ao porão da antiga casa dele que é junto a muralha de Maria. Nada fácil de chegar lá. Outros acontecimentos também que só servem para aumentar o mistério. Ou seja, a parte do Eren ir a casa dele vai demorar e muito! Outra coisa, o fato do encouraçado ou o colossal serem humanos é só revelado depois do capítulo 40. Ninguém sabia ainda e eu não sei porque os produtores resolveram adiantar essa informação. Só faltou falarem quem são
Idem!Tenho acompanhado este anime, é ótimo.
Sou desse time que está se segurando para não ver o mangá, haha