Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Turgon disse:A não ser que aconteça novamente algo super surpreendente e eu não aguente.
É o complicado para quem está acompanhando só o anime. Eu fico com um medo de abrir qualquer coisa relacionado ao mangá, pois é spoiler na cara.Vocês tão louco pra soltar os spoilers, neh? Já tá um deus-nos-acuda digitar qualquer coisa relacionado a SnK no google. Ainda bem que não recebo feeds do fórum... senão já viu
Episódio 09 finalmente revelou o tal do Rivaille e, olha... só lembro de ver tanta fujoshi shippando um personagem assim na época do Heiwajima Shizuo.
Vish... toda vez que vejo "mangá" nesse tópico eu já preparo o olho pra não ler nada spoilável!É o complicado para quem está acompanhando só o anime. Eu fico com um medo de abrir qualquer coisa relacionado ao mangá, pois é spoiler na cara.
Eu acho que não tem muita gente acompanhando o mangá Alucard.
O anime tem vantagens. A maior vantagem é justamente porque está lindo. A qualidade gráfica do anime é muito melhor que os traços do mangá. Outra vantagem é que é de tiragem semanal. O mangá ser tiragem mensal é algo de arrancar os cabelos quando o assunto é curiosidade
É... isso da animação faz diferença mesmo. E o audio também é fabuloso. Aqui no meu home fica o máximo, principalmente os gravesEu acho que não tem muita gente acompanhando o mangá Alucard.
O anime tem vantagens. A maior vantagem é justamente porque está lindo. A qualidade gráfica do anime é muito melhor que os traços do mangá. Outra vantagem é que é de tiragem semanal. O mangá ser tiragem mensal é algo de arrancar os cabelos quando o assunto é curiosidade
É... meu irmão ta nessa...Quem acompanha Hunter x Hunter , assim como eu, espera mais ainda.
Quem acompanha Hunter x Hunter , assim como eu, espera mais ainda.