Turgon
犬夜叉
Não acho que isso seria a batalha final, já que não é o Eren quem controla tudo nesse momento, é a própria Imir em formato de minhoca que está realmente agindo, foi ela quem usou o grito, se houver mesmo uma ultima batalha será ela contra os que sobraram, mas como Isayama não aguenta mais esse manga, acho que tudo vai acabar por ai mesmo, e darão uma explicação redentora para Imir.
Mas o próprio Zeke afirma que é o Eren quem está no controle da Ymir ao entender seu ponto de vista antes dele. Tanto que o Zeke e o Armin conseguem apenas o apoio dos outros ancestrais titans e não da própria criadora de tudo, Ymir.
Acredito que ela ali sozinha não irá conseguir fazer muito, já que ela dependia do Eren para manifestar sua força, o Estrondo. Ela transformou os demais em titans justamente para ajudá-la a se ligar novamente ao Eren, mas isto não irá mais acontecer com a morte do Eren. Eu acredito que ali seja a batalha final. O que pode acontecer é uma pequena batalha contra a centopeia restante, mas sinceramente não sei se será muito longa ou algo de 2 páginas apenas.
Acredito que ela ali sozinha não irá conseguir fazer muito, já que ela dependia do Eren para manifestar sua força, o Estrondo. Ela transformou os demais em titans justamente para ajudá-la a se ligar novamente ao Eren, mas isto não irá mais acontecer com a morte do Eren. Eu acredito que ali seja a batalha final. O que pode acontecer é uma pequena batalha contra a centopeia restante, mas sinceramente não sei se será muito longa ou algo de 2 páginas apenas.