Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O episódio de hoje passou num piscar de olhos. Eu agora entendo todo o ódio em relaçãoà Gabi. PQP.
Praise the potato.
E aquilo que eu via como um plano perfeitamente executado não é exatamente isso não. Não sei se deveria ser uma surpresa ou se eu deixei alguma pista passar despercebida nos últimos episódios.
Ainda bem que conseguiu assistir sem tomar um spoiler na cara. Está cena é marcante e surpreende mesmo muitas pessoas.
A animação deste anime é impecável desde o começo. Eles conseguiram adaptar muito bem o mangá. Conseguem deixar em um ritmo alucinante em que os 20 minutos e pouco de cada episódio passam voando.
Tinha até esquecido que odiava tanto essa personagemO episódio de hoje passou num piscar de olhos. Eu agora entendo todo o ódio em relaçãoà Gabi. PQP.
Praise the potato.
E aquilo que eu via como um plano perfeitamente executado não é exatamente isso não. Não sei se deveria ser uma surpresa ou se eu deixei alguma pista passar despercebida nos últimos episódios.
Eu vou ter de estapear o Turgz para que ele possa entender o significado de hipérbole?Attack on Titan é um ótimo anime, mas não o melhor do mundo.
Não abram se não estão acompanhando o mangá.
Mikasa tomou coragem e deu o golpe final no Eren! Que cena! A cena dos dois ali se beijando e a tão procurada liberdade do Eren alcançada. Que batalha final intensa! Eu acredito que isto deva ter concluído a batalha, já que o último obstáculo ali era o Eren.
A cena do Jean e o Conny se abraçando antes de se transformarem em titan foi comovente. Depois de tudo que ambos passaram, eles finalmente se transformaram em titan e decretaram um fim em suas aventuras. Certeza que a Sasha está esperando pelos dois.
O mangá está bem próximo do fim. Ele provavelmente irá finalizar no capítulo 140, ou seja, deve faltar apenas mais dois capítulos para esta conclusão.