Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Os yeageristas estão enfurecidos com o final, aquilo foi tão obvio, que me pergunto o que esse povo esta ouvindo para acharem que algo a mais sairia desse fim.
Tem Turgon nos Raddits da vida, juro não sei o nome dos diversos fóruns de discursão, esse pessoal criam teorias, bajulações entre outras coisas, os yeageristas são talifans, são uma forma real da sua versão no manga, eles já chegaram a ponto de ameaçar o autor diversas vezes desde que esse fim começou a se formar.
Tradução do deepl porque eu não falo nada de japonês disse:Notice of Broadcast Time Change for Episodes 84 and 87
The following changes have been made to the broadcast schedule for episodes 84 and 87 of "Shinkage no Kyojin" The Final Season on NHK Sogo.
Episode 84 NHK Sogo
Before change: Sunday, March 6, 24:05- (JST)
After the change: March 6 (Sun.) 24:15- (JST)
*Start time will be changed due to special programming.
Episode 87 NHK Sogo
Before change: Sunday, March 27, 24:05
After the change: Sunday, April 3, 24:05 -
*Broadcasting will be suspended on March 27 due to special programming.