Elminster
Usuário
- Antes de começar tudo quero adverti-los que qualquer reclamação, comentário ou tudo que não se relacionar com a aventura deve ser postada no outro tópico de discursão desta aventura.
- Para se situarem: Todos começam em uma pequena cidade de Turmish chamada Mirdral, á alguns poucos 60 km ao sul de Xorhun (usarei km para medidas de distância). A data é 5 de Eleasis de 1372 CV.
- Todos pertencem á única guilda de Mercenários das regiões próximas, a chamada Companhia Jerkins que usa como base a cidade de Mirdral. Os seus postos são de simples "soldados", porém isto lhes dá alguns direitos: Comida 3x ao dia, local razoável para dormir, direitos legais de conjurar magia na cidade (aqui é necessário ter licença para usar magia!) e um pequeno talismã com o símbolo de uma águia envolta em chamas azuis. Porém estes recursos não são tão desfrutados por causa das viajens á trabalho, principalmente nas zonas selvagens.
- Vocês por algum tipo de destino chegaram á pouco tempo nesta guilda, e foram aceitos mediante análise, porém até agora nenhum trabalho lhes foi entregue sendo que a maior parte da guilda está á trabalho, mas isto não é motivo para se taxar vocês de inferiores. Os outros integrantes mantém certa timidez quanto á vocês.
Introdução:
Mirdral, 5 de Eleasis de 1372 CV, período em torno da meia noite
... Alguém está mexendo em você... isto está causando desconforto ao passo de que você descobre que estão lhe acordando de um profundo sono!
(Voz) - Acordem seus preguiçosos!
Continuamente vocês descobrem que a voz é do tenente de guarda da guilda, Hamfred, responsável permanente por guardar a guilda.
(Hamfred) - Acordem preguiçosos, um trabalho urgente!
Continua...
- Para se situarem: Todos começam em uma pequena cidade de Turmish chamada Mirdral, á alguns poucos 60 km ao sul de Xorhun (usarei km para medidas de distância). A data é 5 de Eleasis de 1372 CV.
- Todos pertencem á única guilda de Mercenários das regiões próximas, a chamada Companhia Jerkins que usa como base a cidade de Mirdral. Os seus postos são de simples "soldados", porém isto lhes dá alguns direitos: Comida 3x ao dia, local razoável para dormir, direitos legais de conjurar magia na cidade (aqui é necessário ter licença para usar magia!) e um pequeno talismã com o símbolo de uma águia envolta em chamas azuis. Porém estes recursos não são tão desfrutados por causa das viajens á trabalho, principalmente nas zonas selvagens.
- Vocês por algum tipo de destino chegaram á pouco tempo nesta guilda, e foram aceitos mediante análise, porém até agora nenhum trabalho lhes foi entregue sendo que a maior parte da guilda está á trabalho, mas isto não é motivo para se taxar vocês de inferiores. Os outros integrantes mantém certa timidez quanto á vocês.
Introdução:
Mirdral, 5 de Eleasis de 1372 CV, período em torno da meia noite
... Alguém está mexendo em você... isto está causando desconforto ao passo de que você descobre que estão lhe acordando de um profundo sono!
(Voz) - Acordem seus preguiçosos!
Continuamente vocês descobrem que a voz é do tenente de guarda da guilda, Hamfred, responsável permanente por guardar a guilda.
(Hamfred) - Acordem preguiçosos, um trabalho urgente!
Continua...
Última edição: