Maglor
Lacho calad! Drego morn!
- Eu vim de uma cidade bem distante, Grond. Silverymoon!, talvez algum eco tenha chegado a você sobre a Jóia do Norte. Lá eu conheci muitos anões, e não poucos são desconfiados e rabugentos. Mas apenas até a quarta ou quinta caneca, porque com cerveja eles se tornam as melhores pessoas do mundo para se sentar e dar uma gargalhadas. - Então Elladan começa a falar na lígua dos anões, em uma pronúncia muito boa, embora seja estranho ouvir essa língua em uma voz tão pouco grave - A partir de então eles passam a te conhecer e gostar de você. Um dia nós vamos beber juntos, para comemorar alguma vitória, como provavelmente você gosta. Por enquanto, é melhor deixar minha harpa de lado: ainda que eu toque maravilhosamente, você irá reclamar.
E ele acrescenta na língua comum, novamente: - Estou convencido de que nosso anfitrião está certo. Melhor descansar durante a noite.
E ele acrescenta na língua comum, novamente: - Estou convencido de que nosso anfitrião está certo. Melhor descansar durante a noite.