• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Aventura D&D 3.5, Forgotten Realms!]

• Criador do tópico Criador do tópico Elminster
  • Data de Criação Data de Criação
Ardan se ajeita na cadeira e fala:

"Não vamos montar um plano sentados aqui porque não sabemos exatamente como os orcs estão agora.

"A melhor coisa a fazermos é irmos lá direto. Os dois chegam perto furtivamente e nos dizem quantos orcs são. Matamos os primeiros com flechas de longe. Ficamos escondidos nas plantas e quando alguém perceber o que aconteceu e for atrás dos arqueiros, nós damos a volta e entramos.

"Se ninguém tiver uma idéia melhor, vamos em frente!"

Certo, é isso, então. Syellos, pode nos dar o resto das informações no caminho?

Boa Ardan, você já esteve ao lado de um general alguma vez? Hehe foi apenas uma distração, bom então o plano está na sua fase final, até que alguém mude algo este será o plano que vocês concordaram, vamos lá.

Continuando...

(Syelos) - Parece que todos concordamos então no que fazer. Bom plano o que vocês fizeram, então aqui termina nosso planejamento, meu grupo já está preparado lá fora. Bom amigos, tenham uma ótima sorte em sua rota, eu lhes guiarei até o ponto onde vocês entrarão por dentro das videiras. E que Corellon abençoe vossas almas! Como meu grande pai dizia nos meus anos em Cormanthor: "No despertar de uma batalha o guerreiro deve pensar apenas em proteger seus princípios. Com esta fé, até a própia morte o temerá".

Nisto Syelos os guia até a área frontal de seu casarão e apresenta seus cinco guerreiros que o acompanharão até a emboscada na mansão. Dois deles portam uma besta e os outros três estão com espadas na bainha. O caminho em direção á enorme fazenda de Syelos começa. Vocês seguem por uma estrada em direção ao sul. Chegam por fim á uma área aberta com quatro casas em volta, uma velha senhora encostada sobre uma cadeira repousa em frente á uma das casas, Syelos acena e a velha abre um sorriso alegre.

(Syelos) - Bom dia Marie!
(Marie) - Bom dia elfo!
(Syelos) - Estamos indo lá, você sabe. *Nisto a velha observa vocês*
(Marie) - Pelas graças de Lathander, que bom!
(Syelos) - Não faça muito alvoroço, nossa missão será cautelosa, fale com as pessoas para elas manterem a calma e não chegarem perto, por favor.
(Marie) - Claro, estes são homens de Mirdral que foram chamados ás pressas?
(Syelos) - Sim.
(Marie) - Bom, o povoado saiu para a colheita, demorarão algum tempo.
(Syelos) - Tudo bem, com sua permissão estamos indo *acena*
(Marie) - Boa sorte!

Nisto vocês já estão entrando em direção á outra estrada.

(Syelos) - Espero que tudo dê certo! Como presente lhes darei um ótimo vinho desta comunidade, se vocês não sabem nosso vinhos raros costumam custar 10 peças de ouro o copo, na cidade dos esplendores!

Continua...

Arfel pede um tempo para poder rezar e preparar suas magias.

[OFF: Eram 8h no café da manhã, então acredito que tenhamos um tempinho ainda não?]

Mágias preparadas: NV 0: Curar ferimentos mínimos; Resistência; Virtude; Detectar Magia; Consertar; Orientação
NV 1: Arma Mágica; Proteção contra o Mal
NV 1 Domínio da Guerra: Arma Mágica

*Pete olhando pro relógio enquanto os amarrados ficam se preocupando com frescuras*

Hmmmmmmm mais comida?

- Vamos apenas dar o tempo que Arfel precisa, Liriel. Infelizmente, é provável que algum de nós precise da ajuda dele. Quanto à recompensa - Elladan se vira para Syellos, melhor pensarmos nisso depois, vai desviar a atenção dos orcs e dos prisioneiros. Syellos, o que você sabe sobre a mansão?

Estou aprendendo á usar melhor o "quote" :cool:

Syellos, o que você sabe sobre a mansão?

(Syelos) - Bom, até hoje apenas entrei na sala de visitas, onde todas as vezes converso com Elventher. Além disto apenas sei que esta casa contém vários cômodos.

—Então já está tudo resolvido. Quando vamos sair?— diz Liriel.

Vocês já estão saindo, estão começando á pegar o caminho em direção á fazenda de Elventher

Arfel pede um tempo para poder rezar e preparar suas magias.

Sim claro, desculpe. Você pode dizer ao Syelos para pararem um pouco para que possam rezar.

- Sim. :disgusti:

Grond, emburrado, por que seu plano foi completamente posto de lado.

Ainda há tempo Grond, é só dizer

"Vamos então."

Ardan prepara o seu arco, carrega sua Caledfwelch na bainha e se prepara para ir. Ele vai seguir os dois batedores até o mais perto que eles acharem seguro sem chamar a atenção, pois pode ser que eles precisem de ajuda.

"Ardan, não será preciso ficar muito próximo a nós. Garanto-lhe que conseguimos ir lá e voltar com segurança, e no caso de precisarmos de auxílio, vocês ficarão sabendo. Eu diria para você ficar a uns 20 metros e os demais um pouco mais atrás, não sei o que Pete acha."

Ao ver todos se preparando e alguns já prontos, Liriel deixa a besta já armada e em mãos.

—Receio ter que precisar disso já que minhas magias não duram para sempre.— diz ela, armando a besta. —Ao menos não ainda.— diz ela, sorrindo.

[OFF]Vou procurar me manter perto de alguém que possa me proteger em caso de necessidade.

"De qualquer forma Laegh, eu e Ardan estaremos preparados para ajudarmos, lembre-se disso. Até mesmo criar uma distração, caso seja necessário.

Ei, alguem pode me alcançar uma uva? Elas me parecem apetitosas!"

[OFF]Syelos tá indo junto??

[ON]—Concordo com você Grond, essas uvas realmente parecem apetitosas! Se ninguém se importar, pegarei algumas para mim e nosso companheiro Grond.— diz Liriel, sorrindo.

[OFF]Syelos tá indo junto??

Ele estará junto de vocês até certo ponto

Então, falta muito?

Não, a emoção começa aqui :cool:

Continuando...

A estrada se torna uma única, até que em certo ponto uma cerca viva de amoras (não há amoras :lol:) barra a trilha.

(Syelos) - Bem, aqui nos separamos, meu grupo seguirá cerceando esta cerca até chegarmos na mansão. Seu grupo pode entrar aqui e seguir direto que chegarão nas habitações. Uma boa sorte! E não desistam!

Nisto Syelos se põe a caminhar junto á seus outros cinco soldados.
A cerca viva de Amoras não é complicada de atravessar e vocês ainda estão distantes do local, mas é certo que os batedores começem já á agir. É com vocês!

Continua...

- Syellos, um instante. Talvez possamos lidar bem com os orcs daqui, pois não devem ser tantos. Mas é melhor nos encontrarmos para atacar juntos a mansão, e não darmos chance ao inimigo de fugir ou de ferir os prisioneiros.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back