Boa Ardan, você já esteve ao lado de um general alguma vez? Hehe foi apenas uma distração, bom então o plano está na sua fase final, até que alguém mude algo este será o plano que vocês concordaram, vamos lá.
Continuando...
(Syelos) - Parece que todos concordamos então no que fazer. Bom plano o que vocês fizeram, então aqui termina nosso planejamento, meu grupo já está preparado lá fora. Bom amigos, tenham uma ótima sorte em sua rota, eu lhes guiarei até o ponto onde vocês entrarão por dentro das videiras. E que Corellon abençoe vossas almas! Como meu grande pai dizia nos meus anos em Cormanthor: "No despertar de uma batalha o guerreiro deve pensar apenas em proteger seus princípios. Com esta fé, até a própia morte o temerá".
Nisto Syelos os guia até a área frontal de seu casarão e apresenta seus cinco guerreiros que o acompanharão até a emboscada na mansão. Dois deles portam uma besta e os outros três estão com espadas na bainha. O caminho em direção á enorme fazenda de Syelos começa. Vocês seguem por uma estrada em direção ao sul. Chegam por fim á uma área aberta com quatro casas em volta, uma velha senhora encostada sobre uma cadeira repousa em frente á uma das casas, Syelos acena e a velha abre um sorriso alegre.
(Syelos) - Bom dia Marie!
(Marie) - Bom dia elfo!
(Syelos) - Estamos indo lá, você sabe. *Nisto a velha observa vocês*
(Marie) - Pelas graças de Lathander, que bom!
(Syelos) - Não faça muito alvoroço, nossa missão será cautelosa, fale com as pessoas para elas manterem a calma e não chegarem perto, por favor.
(Marie) - Claro, estes são homens de Mirdral que foram chamados ás pressas?
(Syelos) - Sim.
(Marie) - Bom, o povoado saiu para a colheita, demorarão algum tempo.
(Syelos) - Tudo bem, com sua permissão estamos indo *acena*
(Marie) - Boa sorte!
Nisto vocês já estão entrando em direção á outra estrada.
(Syelos) - Espero que tudo dê certo! Como presente lhes darei um ótimo vinho desta comunidade, se vocês não sabem nosso vinhos raros costumam custar 10 peças de ouro o copo, na cidade dos esplendores!
Continua...