• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Aventura D&D 3.5, Forgotten Realms!]

• Criador do tópico Criador do tópico Elminster
  • Data de Criação Data de Criação
"Como assim lidar bem com orcs daqui, Elladan? Ainda falta um bom caminho pela frente antes de chegarmos ao local onde eles estão.
E, se me permitem, já vou indo na frente conforme havíamos planejado. Pete me acompanhará, Ardan ficará mais atrás, e acho que os demais devem esperar aqui com Arfel. Logo voltamos com detalhes."

Arfel interrompe a sua reza e diz ao seus companheiros:

"Aqueles que quiserem podem se juntar a mim. Mesmo os que crêem em falsos deuses, se rezarem com fé à Tempus, ele ficará feliz em atendê-los."

Arfel olha para todos, sorri gentilmente e volta a rezar.

- Os orcs que guardam os trabalhadores, Laegh, estão relativamente perto agora. Eles não devem estar muito atentos, imagino que sejam a parte mais fácil do nosso resgate. Mas o ataque à mansão não deve ser. Por isso - Elladan se volta a Syellos - acho que não deveríamos atacar em momentos diferentes. Pode ser ruim para nós, mas pior para os prisioneiros. De qualquer forma, não devemos demorar mais muito, melhor vocês avançarem para podemos saber como nosso inimigo está.

Laegh e Pete partirão furtivamente como batedores, então Arfel estará rezando. Se mais alguém quiser fazer mais alguma coisa é só postar :yep:.
(Sendo que Pete não postou os idiomas, eu coloquei para ele, qualquer coisa me avise ok? Aqui estão: Comum, Gnomo, Orc, Subterrânea, gigante e Goblin)

Continuando...

Pete e Laegh se embrenham entre a cerca viva e se encontram em um extenso corredor de videiras, começam a caminhar normalmente durante algun tempo até Laegh avistar um pedaço de telhado, sinal de que já devem caminhar silenciosamente. Seus passos tornam-se vagarosos até caminharem com metade de sua velocidade, param então á uma distãncia em torno de 80m dos orcs sentados em volta de uma fogueira que está assando um Carneiro inteiro, suas armas lado-a-lado deles[FONT=&quot][/FONT], as videiras possibilitam uma razoável cobertura, Pete então começam á ouvir a fala dos orcs até que uma delas lhe chama a atenção:

(Orc) - Aquele mago é meio doido, ele anda com uma máscara de dragão na cara e é metido, acho que deve ser um desses malucos do norte, Ei Ferk o carneiro já tá bom?

De repente um deles fala:

(Orc) - Acho que ouvi alguma coisa ai dentro dessas uvas, vô verificar.

O suor fica frio quando ele para á alguns 70m de vocês, olhando em sua direção, dizendo novamente:

(Orc) - Não estou vendo nada, mas se for um destes coelhos selvagens é grande sorte!

Ele começa a caminhar lentamente em direção á vocês, e agora?

Continua...

Laegh instintivamente se esconde da melhor forma que pode para que o orc não o perceba. Ele sabe que orcs não são lá grandes observadores, mas vai manter a atenção: caso o danado veja algo e vá dar o alarme, uma flecha irá de encontro à sua garganta.

Ok, então vamos ver:

Continuando...

O orc cada vez mais se aproxima da planta em que vocês estão camuflados, uma vantagem significante é que ele está olhando para o chão, talvez procurando algo. Ele então chega á apenas um metro de vocês! Sorte garnde porque ele está olhando no chão agachado e ainda não percebeu, Pete então aproveita a chance para flanqueá-lo por trás, Pete se prepara para atacar furtivamente e... sem querer tomba no chão, fazendo com que o orc começe a virar, por sorte Laegh estava preparado e dispara uma flecha que atinge o orc em cheio no tórax, fazendo com que ele tombe. O orc tentando falar algo é detido por Pete ainda no chão, com um golpe o orc parece estar finalmente morto, mas a questão é o que fazer agora se os orcs perceberem que seu amigo não voltou?

Continua...

Mas o fato de eu errar um ataque significa que eu caí no chão? :eek:

Calma, não costumo usar erros comuns á algumas ações do tipo você quer golpear o escudo de alguém mas o golpe não foi poderosos suficiente, na verdade Pete eu apliquei o melhor jeito para você ter uma chance maior de não ser atacado, no caso você tombou e o orc já estava olhando para você quando o Laegh atacou, já pensou se você falha colado com o orc e o Laegh tem redutor para não te acertar :think:. Geralmente quando o jogador falha eu faço algo possível para ajudá-lo a não ser em caso de falha crítica :obiggraz:

Anyway, tentarei esconder o corpo do fedorento em algum arbusto, silenciosamente (óbvio).

Depois disso farei sinal para Pete de que devemos voltar e avisar os demais. Não há muito mais o que observar, e precisamos agir com rapidez, antes que sintam a falta do orc morto e/ou encontrem o corpo dele.

Isso aqui já foi alguma coisa, não? :

Seus passos tornam-se vagarosos até caminharem com metade de sua velocidade, param então á uma distãncia em torno de 80m dos orcs sentados em volta de uma fogueira que está assando um Carneiro inteiro, suas armas lado-a-lado deles, as videiras possibilitam uma razoável cobertura, ...

Acho que não temos muito tempo para arriscar nosso couro e colocar tudo a perder. Infelizmente não temos todo o tempo que queríamos, depois que matamos esse orc.

Mas se quer mesmo ir mais adiante e tentar ver mais alguma coisa, então eu vou contigo. Não dá para te deixar sozinho e eu não posso levá-lo a força.

Pessoal um aviso aterrador, ATENÇÃO:

Nesta semana estarei me mudando para Brasília para fazer Pré-vestibular para prestar na UNB e infelizmente não poderei levar meus livros de RPG, por causa de meus pais que querem que eu me esforçe (vocês sabem o quanto é caro um curso de pré-vestibular, e o arrependimento de tudo cair abaixo se eu não passar :osigh: ). Por estas estarei encerrando esta aventura, se vocês quiserem poderemos continuar daqui á alguns 3 meses ou trancar a aventura, bom vocês decidem, e me desculpem por este incoveniente, me sinto indignado de ser tão irresponsável com minhas missões. Por resto estarei no fórum, mas sem os livros não terá como continuar a aventura.

Desculpem mais uma vez pelo meu descuido patético pois sei que todos aqui estavam se esforçando para jogarem. :flag:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back