• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

• Criador do tópico Criador do tópico .plück.
  • Data de Criação Data de Criação
410

Foi um episódio morno a maior parte do tempo. Foi bom pra ver como o Jack acaba se tornando o Leônidas (remédios + visões do pai "morto" + Ricardão que ficou na Ilha = MADNESS!) e também pra ver a Kate de calcinha e camisa social, foi bem ASSAZ isso. Gostei do final, depois que o Christian Shephard aparece nanando o Aaron, assim como o subseqüente desaparecimento da Claire, o que explica porquê que a Kate vai levar o moleque embora.
Mas o mais foda mesmo foi o preview do próximo episódio. Minha cabeça explodiu nos segundos finais (altamente spoilerizados, por sinal).

Última edição por um moderador:
s04e10

Eu já nem lembrava mais que a Claire e o Jack são meio-irmãos, o que faz Jack tio do Aaron. Talvez a relutância dele em criá-lo tenha a ver com o impacto da descoberta ou coisa do tipo.

Momentos de efeito fechando cenas: Charlotte entende coreano e ouve a conversa de Sun e Jin, Jin saca e diz "ohoho". Jack estava desperto e ouve a conversa de Kate e Juliet, Juliet saca e diz "ohoho". Cenas dos próximos episódios: Vincent sabe inglês e finge de morto, ele é um espião de Ben.

A DESCOBERTA DO MORTO NO CAIXÃO?

Um dos informantes do blog DarkUfo passou uma informação para ele, apontando aquele que supostamente seria o morto do caixão visto no fim da terceira temporada; no entanto, tal notícia ainda não foi confirmada pelos informantes mais "quentes" do blog, ficando apenas na seção de rumores.

Possíveis spoilers a seguir:

Segundo o informante, o morto no caixão é Michael. É ele também o responsável por apenas seis pessoas terem saído da ilha - isso explica por que Kate não foi ao seu funeral.

Inclusive, Michael também sairá da ilha com o sexteto mas, sob uma identidade falsa, não é conhecido como um dos Oceanic Six.

Esse anonimato, de acordo com a fonte, também explica por que ninguém foi ao funeral dele. Caso ele fosse um membro dos Oceanic Six, aí sim haveria uma presença maciça e barulhenta da imprensa.

* * *

Tenho motivos para concordar e outros para discordar da informação acima. Vamos em tópicos:

MICHAEL É O MORTO PORQUE:

- Ele estava isolado, vivendo sob uma identidade falsa;

- O funeral ocorreu num bairro negro;

- Embora não se saiba até que ponto os produtores irão "respeitar" ou não o recorte do jornal visto na terceira temporada, nele podia-se ler que o morto deixou um filho adolescente;

- Isso explica por que Kate não foi vê-lo.

MICHAEL NÃO É O MORTO PORQUE:

- Os produtores foram incisivos na informação de que a história de Michael, ao retornar à série, seria de redenção;

- Não haveria qualquer motivo para Jack ficar abalado, muito menos tentar o suicídio ou ir ao seu funeral por conta da morte dele;

- Caso ele tivesse mesmo morrido, por mais brigados que estivessem com ele, seu filho certamente teria ido ao enterro.

No fim das contas, acredito mais que não seja Michael. E vocês?

Por Carlos Alexandre Monteiro
Fonte: Lost In Lost

Sobre o post do DW:

Por enquanto não sei o que pensar, pois tanto os argumentos que afirmam ou não ser o funeral de Michael são plausíveis. Tem o fato de o funeral ser num bairro negro, o que conta muito, caso seja Michael mesmo. Mas tem outo detalhe: Michael mora em Nova Iorque. Jack em Los Angeles. Até aquele encontro do Michael com Tom parece ser em Nova Iorque, naqueles becos.

Sobre o 4x10:

Com relação ao 4x10: Jack sabia ou não que Aaron é seu sobrinho, quando disse para Kate que ela nem era nada do menino? Eu cri (essa palavra existe?) que sim, mas muitos creram que não.

Sobre o 4x10:

Com relação ao 4x10: Jack sabia ou não que Aaron é seu sobrinho, quando disse para Kate que ela nem era nada do menino? Eu cri (essa palavra existe?) que sim, mas muitos creram que não.

Arrum, descobrimos que o Jack sabe que ele é seu sobrinho desde o Eggtown. Ele provavelmente descobriu isso quando ainda estava na ilha.

BTW, o episódio de hoje promete.

Actor talks stall without deal

The negotiations between the Screen Actors Guild (SAG) and the producers group (AMPTP) ended today without a deal for a new primetime contract (link). The current contract expires in just under eight weeks on June 30, after which a strike (and a delay to the start of filming of Lost Season 5 in August) becomes a possible outcome.

The talks had been repeatedly extended, with the most recent extension last Friday due to a promising thaw in some no-compromise issues. However the talks are now indefinitely postponed as the AMPTP now turns to negotiating with AFTRA (American Federation of Television and Radio Artists), the sister actors union which recently divorced SAG for the purpose of joint bargaining. A new round of talks with SAG are not scheduled, although the talks with AFTRA may well end with a deal in only two weeks.

If you haven't been keeping up with the issue, the vast majority of prime-time television, including Lost, are under SAG contracts. The primary area of dispute are payments for DVDs, and new media including downloads and ad-supported streaming.

There are some reasons to believe a strike is not necessarily imminent come June 30. The producers axed the prospect of further negotiations with SAG today, despite SAG's statements that a deal was close; therefore it may be only a pressure tactic when in reality the two sides are closer than ever. Hollywood is still reeling from the recent writer's strike, and it is not a certain prospect that SAG would be able to generate a landslide vote among its own members to actually authorize a strike. Furthermore, SAG may be loathe to strike since it would mean the now-unfriendly sister union AFTRA may gain a larger footprint in prime-time, and a large head start in digital media, the promising new wild-west frontier of acting jurisdiction. However AFTRA is expected to have lesser demands, and it is possible the producers might be unlikely to give SAG more than it gives AFTRA, a scenario which might cause deadlock and a strike.

Anything is still possible. Let's hope for a speedy resolution well in advance of June 30, but for now, stay tuned to the negotiations with AFTRA, as these will affect SAG's future efforts. But for tonight, it's definitely not good news as the end of talks without a deal will do little to settle the nerves of Hollywood.
Fonte: Lostpedia

410

Estranho. A necessidade estúpida de criar uma situação-Jack central tanto no flash-forward quanto no presente foi o que estragou. Não foi chato, mas Jack-com-apendicite é o tipo de situação que funcionaria melhor no começo da série. A essa altura do campeonato parece encheção de lingüiça, e o resto não ajudou muito. Meh.

411

POW.

Sim.

Flashbacks econômicos e interessantes, adicionando peças intrigantes ao mistério geral sem ditaticismo; personagens demonstrando personalidade sem precisar fazer discursos tapados; praticamente total ausência de momentos falsos/forçados/retardados; direção competente e cinematográfica, com bastante handheld e planos mais fechados do que o habitual (sem contar aqueles planos gerais lindos do navio); agilidade na convergência dos vários núcleos de narrativa, fazendo a trama avançar firme e forte, com sensação de perigo iminente -- ao contrário de toda aquela enrolação envolvendo Os Outros, agora há um antagonista de objetivos mais simples e imediatos, gerando uma corrida contra o tempo, o que me faz querer ver o próximo episódio não pela velha esperança vã de alguma migalha de informação sobre O Que Está Por Trás De Tudo, e sim porque eu estou finalmente torcendo por esses personagens. Vai, Sayid! Locke ftw! Etc!

Última edição:
4x11

Episódio bem legal. O que eu fiquei pensando no fim é se vão mover a ilha fisicamente (o que seria bem curioso), ou se vão mover ela no tempo.

4x11

É impressäo minha ou parece que a Claire fumou um com o pai dela? O episódio foi muito melhor do que eu esperava, realmente John Locke é o cara, näo sei se vcs repararam mais a mäe do John era Emily Locke (EL) e a de Ben, Emily Linus (EL), estranhamente quando eles nasceram Emily gritou: Ponha o nome dele de Jonh no caso de Locke, e Ponha nele o nome de Benjamin no caso de Ben. Seriam eles irmäos?

4x11

Episódio muito bom. Deu uma andada depois da lerdeza do 4x10, e deixou com gosto de quero mais.

Só fiquei grilado com uma coisa, e obviamente, não vou ter respostas agora: por quê motivo a Claire permaneceria com Christian nem dando mais bola para Aaron? Para ela ter dado aquele sorrisinho, significou que ela está no time do pai, como se fosse outra pessoa. Ou como se estivesse morta.

Promo do 4x12:

4x11

É impressäo minha ou parece que a Claire fumou um com o pai dela? O episódio foi muito melhor do que eu esperava, realmente John Locke é o cara, näo sei se vcs repararam mais a mäe do John era Emily Locke (EL) e a de Ben, Emily Linus (EL), estranhamente quando eles nasceram Emily gritou: Ponha o nome dele de Jonh no caso de Locke, e Ponha nele o nome de Benjamin no caso de Ben. Seriam eles irmäos?
Não tem como, porque a mãe do Ben morreu logo depois dele nascer, e a mãe do Locke é mostrada viva depois disso. Isso se aquela mulher que se apresentou dizendo que era a mãe dele é de fato a mãe dele. Eu acredito que seja.

Que episódio mais louco foi esse?
E o Christian tava vivo desde de que o avião caiu ou 'ressuscitou' na ilha?
E pq a Claire tá com ele?
Esse povo só confunde mais tudo...

Daewen, use a tag [spoiler*][/spoiler*] mas sem os asteriscos. O que você acabou de dizer é spoiler para quem ainda não assistiu o episódio.

Sneak Peek do próximo episódio, o 4x12: There's no place like home

Só faltou editar o post né.

Spoiler: "Spoilers" são informações sobre um livro, filme ou série que podem estragar a surpresa do leitor que ainda não o viu. É, portanto, uma questão de respeito avisar quando algo que será dito é um spoiler, para que os outros usuários tenham a opção de ler ou não a informação.

O Fórum Valinor possui um código especial para aqueles interessando em esconder os spoilers, basta colocar a parte reveladora do texto entre os códigos abaixo
[/spoiler ] (sem esse espaço no final).

Assim, não é por falta de ferramentas que o usuário tem a desculpa de esconder informações relevantes. Portanto, aquele que não avisar os demais usuários sobre o spoiler, receberá primeiro um aviso e caso depois disso, novamente não alerte sobre um spoiler, receberá uma infração.

Última edição:
Três Sneak Peeks do episódio 4x12 para quem não tem paciência de esperar pelo episódio (como eu):

Fonte: Lost in Lost

Ou se preferir assistir os três de uma vez num vídeo só. Fonte: Dude!.

O episódio promete!

Não tem como, porque a mãe do Ben morreu logo depois dele nascer, e a mãe do Locke é mostrada viva depois disso. Isso se aquela mulher que se apresentou dizendo que era a mãe dele é de fato a mãe dele. Eu acredito que seja.

Eu já acho o contrário. Quando a mãe dele sai correndo da sala, a primeira coisa que a avó pergunta é sobre adoção. Depois, na cena com o Richard (que me fez soltar um WTF!? na primeira vez que apareceu) a mulher que está na casa com ele não se parece com a mãe / avó. Com esse episódio sendo totalmente direto, eu acredito que aquilo seja no máximo uma conhecida da família de sangue do Locke. Duvido que sejam parentes.

Eu já acho o contrário. Quando a mãe dele sai correndo da sala, a primeira coisa que a avó pergunta é sobre adoção. Depois, na cena com o Richard (que me fez soltar um WTF!? na primeira vez que apareceu) a mulher que está na casa com ele não se parece com a mãe / avó. Com esse episódio sendo totalmente direto, eu acredito que aquilo seja no máximo uma conhecida da família de sangue do Locke. Duvido que sejam parentes.
Lukaz, eu não me referia a essa mulher. Essa aí pelo jeito é mulher a que cuida das crianças do orfanato. A mulher que eu me referi é a Emily que aparece pra ele quando ele ja está bem mais velho, que apresenta ele pro pai dele, o Cooper.

Está Por Trás De Tudo, e sim porque eu estou finalmente torcendo por esses personagens. Vai, Sayid! Locke ftw! Etc!

\o///////

Terrible eyes... vou fazer um avatar de Ben e colocar isso de rank.. >P

Alguém vai levar o próximo epi pro nacionaaaal??? :cry: Vamos fazer uma sessão na sexta XD

\o///////

Terrible eyes... vou fazer um avatar de Ben e colocar isso de rank.. >P

Alguém vai levar o próximo epi pro nacionaaaal??? :cry: Vamos fazer uma sessão na sexta XD
Essa semana não vai ter Lost. Semana que vem é o especial de 2 horas.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back