Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
aquele pessoal português/brasileiro/whatever falou de forma inteligível.
Eu não fazia idéia de que era o Locke que estava lá. O que ele foi fazer fora da ilha??? Como o V costuma dizer, naquela hora os roteiristas pularam de trás da moita (pelo menos pra mim).
Demon Wizard disse:Quanto a ilha, será que ela se moveu no espaço ou no tempo?
Demon Wizard disse:Depois da morte do Locke, quem ficou sendo o líder dos outros?
O 10º membro da Sociedade disse:aquele pessoal português/brasileiro/whatever falou de forma inteligível.
Pra mim não foi surpresa, ja que eu esperava que algo do tipo fosse acontecer, como disse no post anterior.Não tanto, já que você estava à espera de ser surpreendido. Pular por trás da moita é mais algo assim:
Walt: Vocês estão protejendo quem ficou na Ilha, como o meu pai?
Hurley: Ya dude.
Você: Ahhhhh, isso quer dizer que o Michael não morre.
Pai do Jack Pastor: Adeus Michael, prazer ajudá-lo, peace nigga.
Michael: Who the fu...? *BOOOOOM*
Roteirista: Gotcha!
Calma, vamos por partes. Antes de mais: quem são os Outros!???!?!
Tsc. Essa pergunta ja ta muito batida. Eu me pergunto isso desde que os Outros apareceram pela primeira vez, e com certeza não teremos essa resposta tão cedo.
Com certeza. Isso não deixa de ser muito interessante.Exacto, por isso mesmo. O que quis dizer foi que antes de me interessar sobre o líder deles após a saída do Locke quero saber o que eles faziam, de onde vêem, e o que raios querem.
Caraca, muita adrenalina no final dessa temporada e, apesar de ser mais ou menos o que todos esperaravam, a explicação de como o Oceanic six saiu da ilha, foi muito legal.
coisas inesperadas:
É, isso vai ser parte do gancho de objetivos da quinta temporada. Eu juro que imaginei que quando ele tivesse correndo pros braços da Peny ele ia levar um tirão do Wildmore, caso ele estivesse no navio.- Desmond encontrando Penny: não achei que ele já teria um final feliz assim. Claro que a próxima temporada ainda devemos encontrar o viajante do tempo novamente, afinal Ben encasquetou que a Penny tem que morrer e agora o Desmond tá com ela.
Por mim podia estar o conde drácula lá no caixão que eu não me importava, não o Locke. Fala sério o cara acaba de pegar um povinho novo, tava até feliz, deu risadinha no final do ep. e aí no último segundo colocam ele num caixão? Meu os Flash´s Foward, rewind, rewrite dessa série vão ter que ser bem expliados na quinta.- Eu não desconfiei que era Locke no caixão: porquê ele saiu da Ilha(coisas ruins acontecerão, ok, mas que coisas exatamente?)
Bye Jin... Esperamos que volte, mas por enqanto é bye bye mesmo, talvez vire fantasminha camarada mas sem a morte dele a Sun não fica com desejo de vingança e disposta a se juntar a wildmore.O Bote ainda estava muito perto da margem, dentro da zona de alcançe da mudança da ilha.- Jin morreu mesmo?: ainda estou em dúvida, não sabemos nada das pessoas que estavam no barco. Aparentemente todos morreram. Mas não podemos esquecer que o bote de Daniel já estava a caminho do barco. Jin poderia ter pulado do barco e ter sido resgatado pelo bote. (especulações)
Eles estavam no terreno de alcançe da ilha, você não viu aquela fumaça se formando em volta da ílha, estava um pouco além mar, o que deve abranger o fundo da ilha- O que aconteceu com Faraday e os demais no bote?: A ilha sumiu, o barco explodiu, continue a rima...
Minha maior dúvida em relação ao final da temporada foi em relação a quem tem que voltar pra ilha. Porque vejam bem, o Ben no final do capitulo diz pro Jack que todos teriam que voltar. Mas esse todo se refere somente aos Oceanic Six ou inclui o Desmond e o Lapidus, que estavam junto deles?