Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dentro de uma hora estarei saindo pra ver esse filme, apostando que será o melhor filme do ano. E não falo apenas de quadrinhos.
Best. Opening. Ever. Dark Knight's $66.4M Friday
Update 7/19 11:20am - A Warner Bros. executive tells the Associated Press The Dark Knight has set a single-day box office record by taking in $66.4 million on Friday.
According to Variety , The Dark Knight saw a one-day box office of somewhere between $60 and $63 million, a total which includes $18.5 million from midnight shows alone. The total gives Warner Bros. Batman movie the best box office single-day opening ever, besting Spider-Man 3, which saw $59.8 million on its opening Friday last year.
For a little context, 2005’s Batman Begins brought in $15 million on its opening day and a total of $48.7 million during its first three days in theaters in 2005. The Dark Knight, which has seen unprecedented publicity and hype over the course of the last three months, opened on a record-setting 4,366 screens nationwide.
As for the full weekend, Batman once again has his sights set for Spider-Man, with the trade predicting that the film could take the top non-holiday weekend opening crown from Spider-Man 3 is business stays as strong as expected. Spider-Man 3’s opening weekend: $151.1 million.
Mas ainda está com pouca quantidade. Talvez abaixe mais pra frente.
Será que ele conseguirá ultrapassar os recordes de arrecadação? Eu acho que sim viu, gente. O recorde do fim de semana ainda pertence ao Homem-Aranha 3. Em três dias, ele arrecadou US$ 151 milhões. Só na sexta-feira, ele tinha arrecadado US$ 59,8 milhões, detendo o recorde também de abertura.
Se Batman ultrapassar US$ 60 milhões hoje nos EUA, ele é capaz até de bater o recorde de Piratas do Caribe - O Baú da Morte, que detém o recorde de filme mais rápido que ultrapassou US$ 200 milhões: 8 dias.
Fui comprar ingresso pra ver em IMAX mas só tem pra quarta-feira.
Certamente a nota cai, sim. WALL.E, por exemplo, chegou a figurar em sexto lugar por um tempo e agora está em 22º lugar. Minha curiosidade é em relação a em qual posição TDK vai se estabilizar, passada essa explosão inicial.
Vai ficar um bom tempo no top10. Acho que o IMDb vai ter que rever o esquema de notas com filmes estreantes. Tá em #1 agora (sim).
Não entendo seu ponto, Lyvio. Você usa um avatar tirado de um filme com 3 horas de duração e critica esse por ser longo demais?Leva um 8, gostei do filme mas para um filme como Batman achei longo e trataram o duas caras como pior de que aquele vilão do gás do primeiro filme e que batman pega ele dinovo no iniciozinho do segundo, por mim duas caras deveria levar mais destaque no proximo filme, no más, a Interpretação do Ledge foi algo sensacional, ele foi o coringa perfeito enquanto o cara que fez batman...foi uma bosta.
Seria "I do believe in Harvey Dent". Né?Aaa... o Heath Ledger deveria ter dado mais risadinhas.
Já o Aaron Eckhart estava perfeito.
Eu quero um pin de "I believe in Harvey Dent"...