Tisf
Delivery Boy
Ele bateu o fim de semana. Agora vamos ver se ele tira o trono do Piratas do Caribe - O Baú da Morte que detém o recorde de arrecadação do mais rápido que chegou aos US$ 200 milhões: oito dias!Saíram as estimativas para o fim de semana nos EUA: $155.340.000 (Sexta: $67,85M, Sábado: $48M, Domingo: $39,49M).
Cavaleiro das Trevas conseguiu, assim, bater o recorde de Homem-Aranha 3 para melhor fim de semana de estréia (recorde anterior: $151.116.516); melhores sexta-feira, dia de abertura e dia qualquer (recorde anterior: $59,84M).
Homem-Aranha 3 ainda detém, entretanto, os recordes de melhor sábado e domingo ($51,34M e $39,94M, respectivamente), se as estimativas se confirmarem.
No mais, gostaria de comentar algumas coisas do filme que eu achei destaque:
-A participação de todos os personagens influenciando na história de algum modo, com suas decisões, sejam eles secundários e até figurantes;
-A morte da Rachel foi foda. A decepção dela em ouvir o Batman resgatando o Dent pouco antes do prédio explodir, foi inesquecível;
-O efeito especial no rosto do Duas-Caras ficou extremamente natural. Eu confesso que estava com receio de a coisa toda ficar estranha. E aqui eu abro espaço pro comentário de uma cena estranha como exemplo: a moto ter virado daquele jeito na parede obteve um resultado bizarro.
-Coringa = Anton Chigurh³
-A ótima atuação do Aaron Eckhart. As atenções se voltam tanto pro Ledger que acabam nem se falando dele.
-A morte da Rachel foi foda. A decepção dela em ouvir o Batman resgatando o Dent pouco antes do prédio explodir, foi inesquecível;
-O efeito especial no rosto do Duas-Caras ficou extremamente natural. Eu confesso que estava com receio de a coisa toda ficar estranha. E aqui eu abro espaço pro comentário de uma cena estranha como exemplo: a moto ter virado daquele jeito na parede obteve um resultado bizarro.
-Coringa = Anton Chigurh³
-A ótima atuação do Aaron Eckhart. As atenções se voltam tanto pro Ledger que acabam nem se falando dele.
Enfim, pretendo rever e tal.
As salas do IMAX aqui em Sampa já estão passando o filme? Eu tinha visto no Guia da Folha na sexta e elas não estavam listadasSir Vëon disse:Fui comprar ingresso pra ver em IMAX mas só tem pra quarta-feira.