Ka Bral o Negro
Tchokwe Pós-Moderno
Me assustei um pouco quando fui o primeiro a dar nota dez ao filme, mas as ações agora estão mais equilibradas.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Digno de um psicopata americano.Parece que o Christian Bale agrediu a mãe e foi preso. He's not a hero, he's a dark knight
Luthien Brewster disse:Nessa hora o cinema todo :"noooossaaaa"
quero fazer essa mágica com alguém
Ele é o cavaleiro negro, mas só por fora, Cabral. Por dentro ele é branco!
Nessa hora o cinema todo :"noooossaaaa"
quero fazer essa mágica com alguém
Vai ficar um bom tempo no top10. Acho que o IMDb vai ter que rever o esquema de notas com filmes estreantes. Tá em #1 agora (sim).
Vai estrear uma em Curitiba também! Acho até que antes desta do Bourbon!
Pois é, o marketing resulta.
O próximo recorde a ser batido é o mais rápido a chegar aos US$ 300 milhões: 16 dias, recorde pertencente ao segundo Piratas do Caribe. E ele pode bater esse recorde quase uma semana antes!Tudo leva a crer que, após o segundo fim de semana em cartaz, ou seja, em 10 dias, o filme deva chegar aos $300 milhões. É cada vez mais provável que a renda final ultrapasse a barreira dos $400 milhões. O tempo dirá.
Marketing E a grande popularidade do filme pós-estréia entre os votantes, né. Afinal, se apenas o hype gerado pela campanha de marketing fosse o suficiente para um filme chegar tão alto no IMDB Top 250, Ameaça Fantasma, Matrix Reloaded, Homem-Aranha 3, etc, teriam chegado lá também.
Faz por merecer.
Aí, é possível o Heath Ledger ser indicado ao Oscar?
Sim, mas pergunta aos universitários: tecnicamente é possível?
Até onde eu sei, as regras da Academia não proíbem tal indicação.
Segundo este artigo, nos 80 anos de história do prêmio, 62 pessoas foram indicadas pós-morte, das quais 22 ganharam. Na categoria de atores, foram 6 até hoje e apenas um (Peter Finch, em 1977) levou o Oscar. James Dean foi indicado a melhor ator postumamente por dois filmes (tendo trabalhado em apenas três longas).
Mesmo que ocorra a indicação, é muito improvável que o Ledger vença, afinal seria uma campanha de mau gosto, mesmo que a pretexto de uma homenagem.