Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bom, não vejo problema nenhum do Coringa voltar. Sem essa de "cumpriu seu papel"; não consigo imaginar uma eventual fuga de Arkham sem o Coringa como principal vilão. E não venha me dizer que um filme baseado em uma fuga em massa de Arkham seria ruim.
Não se preocupe, gastaram o gancho.ahhh...msm sendo o Johnny Depp...fica esquisito...é difícil substituir o Coringa de Ledger.
O problema é que só sobraram vilões ridículos que pra tornar relevantes eles teriam que dar cambalhotas pra trás.
O problema é que só sobraram vilões ridículos que pra tornar relevantes eles teriam que dar cambalhotas pra trás.
Tipo, eu gosto de Batman Returns (até mais do que do primeiro), mas o Pingüim só funciona naquele contexto estilizado burtoniano (fala sério, o cara é um pingüim). Coisas como Mr. Freeze, Crocodilo, Cara-de-Barro etc são sci-fi demais, vai destoar.
Não acho não. Acho que eles dificilmente vão superar o TDK, mas eles já fizeram o segundo filme seguramente pensando no terceiro, ou seja, eles já devem ter vilões definidos e + ou - devem saber como deixá-los não ridículos.precisa-se mais do que nunca de um milagre de Jonathan Nolan pro terceiro filme ser foda
Se eles fizeram um filme com Espantalho, Ra's Al Ghul (nem sei se conta, o fdp morre no início) e o Liam Neeson (q eu nem sei se esse cara existe na HQ), vc acha que eles não conseguem fazer um com Hera Venenosa, Mulher-Gato e Charada? Eu sei que Batman Begins era carregado mto pelo próprio personagem, que estava se tornando o Batman, mas ainda assim, os vilões são incomparáveis, o que compensaria.Teriam que usar algo como Mulher-Gato ou Charada, que não são ameaça suficiente - eles podem até existir, mas não carregam um filme (esp. a Mulher-Gato, que não é particularmente má). Sem contar que agora eles tem que explorar a idéia estabelecida no final de TDK.
O Duas Caras não morreu, Coringa tb não. Se bem que eles não vão correr o risco de estragar a super imagem desse Coringa...O problema é que só sobraram vilões ridículos que pra tornar relevantes eles teriam que dar cambalhotas pra trás.
Tipo, eu gosto de Batman Returns (até mais do que do primeiro), mas o Pingüim só funciona naquele contexto estilizado burtoniano (fala sério, o cara é um pingüim). Coisas como Mr. Freeze, Crocodilo, Cara-de-Barro etc são sci-fi demais, vai destoar. Teriam que usar algo como Mulher-Gato ou Charada, que não são ameaça suficiente - eles podem até existir, mas não carregam um filme (esp. a Mulher-Gato, que não é particularmente má). Sem contar que agora eles tem que explorar a idéia estabelecida no final de TDK.
Deus te ouçaCerteza que vai ser a Mulher-Gato sendo a Angelina Jolie.
Cristina Ricci daria uma mulher gato foda. Ou a Helena Ranaldi
"Producer Emma Thomas said the fall was ambiguous enough to suggest that Two-Face may still be alive.[14] Aaron Eckhart has said that given the chance, he "absolutely" would return to the role.[15]"Sinceramente não entendo de onde tem gente tirando que o Duas Caras não morreu. Agora vende uísque em cinema?
Eles velaram o Harvey Dent..O Duas Caras morreu sim.
A nao ser é claro, que ele tenha acordado e desaparecido na frente do Gordon depois que o Batman saiu, e que a policia de Gotham acabou realizando um enterro fantasma.
Ou como disseram acima, passaram a vender bebida no cinema.
Só uma coisa, Bruce.
Em Batman Begins o Ra's Al Ghul morre no fim do filme - ele é o Liam Neeson.