KADU
Estão vendo esta caneta?
"Producer Emma Thomas said the fall was ambiguous enough to suggest that Two-Face may still be alive.[14] Aaron Eckhart has said that given the chance, he "absolutely" would return to the role.[15]"
http://en.wikipedia.org/wiki/Two-Face
Eles velaram o Harvey Dent..
e a não ser que meu milkshake tivesse uisque, eu não vi o corpo de ninguem em caixão nenhum.
Digus diz:
Acho q fica meio claro na cena q o gordan e o batman conversam q era importante q ninguem ficasse sabendo da trasformação do Harvey Dent em duas caras para não tirar a fé do povo de gothan, q ja era pequena, na justiça. Eles mostam o corpo caido nessa cena mas em nenhum momento diz q ele morreu. Depois mostra o funeral lá. Mas nada impede q o duas caras esteja vivo e preso em Arkham sob segredo da policia, ainda mais agora q o Gordan eh o comissario.
Acho q ate o final do coringa ficou meio duvidoso, pq so mostra os policais indo atras deles. Alguem poderia dizer q eles soltaram ele da corda e deixaram ele cair. Acho q essa foi a intenção, deixar os vilões podendo voltar ou não sem ficar forçado depois.
Perfeito Viv, ia responder mas você já disse praticamente tudo. Não tem nada óbvio no destino de Coringa e Duas-Caras e essa foi a intenção, creio. Coringa acho que todos concordam que não morreu mas deve ter sido preso. E o Duas-Caras caiu da mesma altura que o Batman, que não morreu. Mostrou ele de olhos de fechados, mas sem indício claro de ferimentos fatais, como sangue e ossos pra fora. E depois velam mas nada do corpo também...enfim.